sábado, 6 de fevereiro de 2016

De virada, São Caetano derrota as vizinhas de São Bernardo no tie-brea


Num clássico com parciais apertadas, equipe do técnico Haírton Cabral levou a melhor sobre o time do vice-campeão olímpico William Carvalho e venceu por 3 sets a 2




Por
São Bernardo do Campo, SP




São Bernardo leva jogo para o tie break mas acaba superado pelo São Caetano (Foto: July Stanzioni / SM Press)
São Bernardo levou o jogo para o tie-break, mas 
acabou superado pelo São Caetano (Foto: 
July Stanzioni / SM Press)


Foi suado e de virada, mas a equipe de São Caetano levou a melhor sobre São Bernardo no clássico do ABC paulista, válido pela sétima rodada do returno da Superliga feminina. Depois de perder o primeiro set, virar o jogo e deixar as vizinhas levarem a decisão para o tie-break, as meninas comandadas pelo técnico Haírton Cabral foram superiores na última parcial e venceram as rivais por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 14/25, 23/25, 25/18 e 10/15.

O próximo duelo da equipe do São Bernardo será apenas no dia 12 de fevereiro, às 20h, contra o Brasília, no Distrito Federal. Já a equipe de São Caetano volta à quadra três dias depois contra o Pinheiros, às 18h30, no ABC paulista.

Apesar da derrota no tie-break e de ocupar a lanterna a tabela de classificação da Superliga, o técnico William Carvalho elogiou o grupo e admitiu o nervosismo de algumas jogadoras.

- Algumas jogadoras nossas acabaram sentido, é um grupo muito jovem. O importante nesse momento é jogar bem, ir ganhando confiança, independente do resultado - afirmou o vice-campeão olímpico nos Jogos de Los Angeles, em 1984, e capitão da geração de prata.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2016/02/de-virada-sao-caetano-derrota-vizinhas-de-sao-bernardo-no-tie-break.html

Nenhum comentário: