sábado, 6 de fevereiro de 2016

Após polêmica e piadas, Cheryshev quer deixar a Espanha, diz jornal


FUTEBOL ESPANHOL 




Atacante russo do Valencia caiu em desgraça após ter sido escalado de forma irregular pelo Real, que resultou na eliminação do clube da capital na Copa do Rei




Por
Valência, Espanha




A temporada do atacante russo Denis Cheryshev é mesmo para ser esquecida. Primeiro, ele foi escalado de forma irregular pelo Real Madrid contra o Cádiz, pela Copa do Rei, e acabou sendo o protagonista da eliminação do time merengue. Depois, pela mesma competição, fez sua estreia pelo Valencia contra o Barcelona, na semifinal, viu seu time ser humilhado por 7 a 0 e ainda virou alvo de piadas da torcida catalã. Por tudo isso, segundo o diário “Sport”, o jogador considera a possibilidade de deixar a Espanha.

Cheryshev Valencia Barcelona (Foto: Reprodução / Twitter)
Cheryshev entra em campo contra o Barcelona, 
mas não consegue ajudar o Valencia 
(Foto: Reprodução / Twitter)


Cheryshev acabou se tornando símbolo de uma eliminação terrível para o Real Madrid. Se já contava com pouco apoio de torcida e imprensa, a situação piorou. Com a chegada do francês Zidane para comanda o time madrilenho, ele não teve mais oportunidades e decidiu que o melhor para sua carreira era mudar de ares.

A situação do russo só piorou quando ele foi vítima de piadas no Camp Nou, virou música da torcida do Barcelona e viu o Valencia ser atropelado na Copa do Rei. O próprio russo confessou que não tem mais ambiente para seguir no futebol espanhol.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/apos-polemica-e-piadas-cheryshev-quer-deixar-espanha-diz-jornal.html

Nenhum comentário: