sábado, 6 de fevereiro de 2016

Com redenções de Saúl e Torres, Atlético vira e cola no líder Barcelona


FUTEBOL ESPANHOL 2015/16 - 24ª RODADA




Ameaçado de não ter contrato renovado, atacante marca o centésimo gol pela equipe colchonera e dá o seu recado. Espanhol falha no gol do Eibar, mas marca o da virada




Por
Madri




 Saul Niguez e Angel Correa - Atlético de Madrid e Eibar (Foto: AFP)
Saul Niguez comemora a virada do Atlético de Madrid após falhar no gol do Eibar (Foto: AFP)


O Atlético de Madrid passou um belo de um aperto, mas conseguiu derrotar o Eibar e voltou a encostar no Barcelona. Uma semana após ser derrotado pelo rival catalão e ver a diferença abrir, o time de Simeone arrancou uma virada na marra e venceu o duelo no Vicente Calderón, neste sábado, por 3 a 1. Saúl, que falhou feio no gol dos visitantes ao pisar na bola, saiu como herói ao marcar o segundo dos colchoneros - o uruguaio José Maria Giménez, pouco antes, abriu o caminho para a reação e Fernando Torres fechou a conta nos minutos finais.

O sábado, aliás, foi especial também para Torres. O espanhol deixou o banco na etapa final para chegar aos 100 gols com a camisa colchonera e, de quebra, dar o seu recado para Simeone. Recentemente, o técnico já teria comunicado a Torres que não o contratará em definitivo, mas ainda pode mudar de ideia com a venda de Jackson Martínez.

Como o Barcelona joga apenas neste domingo, em visita ao Levante, o Atlético vai dormir na liderança ao lado dos catalães. Ambos têm 51 pontos, mas o Barça tem dois jogos a menos - por conta da participação no Mundial de Clubes.

Veja a tabela do Espanhol.

Fernando Torres Atlético de Madrid e Eibar (Foto: Reuters)
Fernando Torres decreta virada do Atlético 
de Madrid nos minutos finais (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: