sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Na Turquia, Bruninho se assusta com atentado: "Que essa guerra acabe"


Carro-bomba explode na capital do país durante partida do Modena, equipe do levantador brasileiro, contra o Ankara pela Champions League masculina de vôlei




Por
Ancara, Turquia



De derrota por 3 sets a 0 para o Halkbank Ankara ficou em segundo plano. Nesta quarta-feira, na capital turca para defender o Modena pela Champions League, Bruninho e Lucão passaram por um susto e tanto diante de um novo atentado terrorista, desta vez nos arredores do ginásio em que atuaram. A explosão de um carro-bomba deixou 28 mortos e mais de 60 feridos.

- Voltando pra casa após a derrota na Champions League... Os sorrisos apenas porque estamos voltando bem e sem problemas após o atentado, com explosão de uma bomba em Ankara ontem. Que essa guerra acabe e possamos ter um mundo em paz! Deus abençoe as vítimas e as famílias! – escreveu o levantador nas redes sociais nesta quinta.


+ Leia no G1: Atentado na capital da Turquia deixa 28 mortos e 61 feridos


vôlei Bruninho Modena na Turquia (Foto: Reprodução Instagram)
Bruninho posta com companheiros de 
equipe ao deixar a capital turca (Foto: 
Reprodução Instagram)


O ataque ocorreu a poucos quilômetros dos comandos centrais da Marinha, da Força Aérea, do Estado-Maior do Exército e do parlamento da Turquia. Bombeiros, ambulâncias e policiais de toda a cidade se mobilizaram no socorro às vítimas, e a população ficou assustada.

No Snapchat, na noite de quarta, Bruninho mostrou o clima pesado no país.

- Fala galera, estamos aqui na Turquia, em Ancara, perdemos hoje jogo aqui da Liga dos Campeões (de vôlei), o pior de tudo é que durante a partida explodiu uma bomba aqui, teve um tentado. Mais de 20 mortos, 60 feridos. F***. Desculpem as palavras, mas é que é complicado. O bicho tá pegando aqui pra esses lados.

atentado terrorista em Ancara (Foto: Reuters)
Explosão de carro-bomba matou 28 pessoas 
e deixou mais de 60 feridos em Ancara 
(Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: