Mesmo na casa do adversário, mineiros são superiores nos três sets e faturam o caneco. Na disputa pelo terceiro lugar, UPCN-ARG bate o Bolívar-ARG por 3 sets a 0
Cruzeiro conquistou neste domingo o tricampeonato
do Campeonato Sul-Americano de Vôlei
(Foto: Danilo Sardinha)
No embate preliminar, os argentinos UPCN e Bolívar disputaram o terceiro lugar. Campeão do torneio em 2015, o UPCN venceu o duelo por 3 sets a 0.
As equipes agora voltam a focar na Superliga. Na quinta-feira, 25, o Cruzeiro enfrenta o São José, às 19h30, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. O Taubaté joga no mesmo dia, mas às 20h, contra o Juiz de Fora, no ginásio do Abaeté. As partidas são válidas pela sétima rodada do returno da competição nacional.
O jogo
Logo no primeiro saque, Lucarelli fez um ace e abriu o marcador para os donos da casa. A jogada incendiou os torcedores que forraram as arquibancadas do ginásio do Abaeté. O Cruzeiro, porém, não se intimidou por sair atrás do placar e nem com a torcida contra. Logo empatou a partida. As equipes começaram a parcial trocando pontos. Mas, na metade do período, os mineiros abriram distância no placar. Bem na defesa e no ataque, venceram o primeiro set por 25 a 20, em 29 minutos de bola em jogo.
Partida começou equilibrada, mas Cruzeiro
cresceu na parcial e venceu primeiro set
(Foto: Danilo Sardinha)
Cruzeiro foi eficiente durante todo o jogo e não
deu chances para o Taubaté (Foto: Danilo
Sardinha/GloboEsporte.com)
Mineiros ganharam o terceiro set por diferença
grande de pontos (Foto: Danilo Sardinha
/GloboEsporte.com)
PREMIAÇÃO
Melhor levantador: William Arjona (Cruzeiro)
Melhor oposto: Wallace (Cruzeiro)
Melhor ponteiro: Lucarelli (Taubaté)
Segundo melhor ponteiro: Nikolay Uchikov (UPCN)
Melhor central: Isac (Cruzeiro)
Segundo melhor central: Deivid (Taubaté)
Melhor líbero: Felipe (Taubaté)
Melhor jogador do campeonato (MVP): Leal (Cruzeiro)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2016/02/cruzeiro-domina-taubate-na-final-e-e-tricampeao-sul-americano-de-volei.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário