Técnico aprova rendimento da equipe e destaca nível da partida contra a Ferroviária
– Futebol é legal por causa disso. Você desempenha, produz, cria, e na primeira oportunidade a Ferroviária foi lá e fez. Fizemos o gol de empate e logo em seguida tomamos, na primeira chance. Mesmo com um jogador a menos, porque o Marlone machucou o tornozelo em um lance de falta clara, mesmo com dez jogadores, criamos oportunidades, e aí ficou dos dois lados. Foi um grande jogo – afirmou.
A Ferroviária foi até agora a equipe que mais conseguiu pressionar o Corinthians. A equipe do interior paulista foi para cima e abriu o placar no primeiro tempo, com Juninho. O Timão empatou em cobrança de pênalti de Lucca, mas o time da casa marcou de novo, outra vez com Juninho. Giovanni Augusto buscou a igualdade.
– Temos de saber jogar sob pressão. Tem de ter uma linha de ficar insatisfeito com o placar, mas sabendo que está jogando bem. Dos jogos que tivemos, esse foi o melhor. A Ferroviária tomando iniciativa, marcando forte e leal, com exceção do lance do Marlone. Parabenizei o Rafael Miranda, que foi meu jogador, pelo nível do jogo – ressaltou Tite.
Tite durante a partida do Corinthians contra a
Ferroviária, em Araraquara (Foto:
Celio Messias / Agência Estado)
O Corinthians tem agora seis jogos oficiais de invencibilidade. Pelo Campeonato Paulista, são quatro vitórias (XV de Piracicaba, Audax, Capivariano e São Paulo) e um empate (Ferroviária). Além disso, soma uma vitória pela fase de grupos da Taça Libertadores (Cobresal).
Líder do Grupo D do Paulistão, com 13 pontos, o Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira. O Timão enfrenta o São Bento, às 21h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/02/tite-elogia-poder-de-reacao-do-timao-temos-de-saber-jogar-sob-pressao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário