Futebol Espanhol
Meia Pape Diop defende Espanyol após críticas pelas faltas violentas em clássico catalão, que terminou com goleada do Barça e confusão: "Não se viu sangue"
Pape Diop foi um dos dois expulsos do Espanyol (Foto: Efe)
- Não podem dizer que somos violentos, pois não se viu sangue. Se quiséssemos, eles teriam saído de maca - declarou à rádio "Cadena SER".
A rivalidade entre as equipes ganhou ainda mais destaque ao fim do jogo, quando uma confusão se deu no gramado e continuou nos túneis que levavam ao vestiário. Luis Suárez - que já havia batido boca com Diop em campo - teve uma provocação aos rivais relatada na súmula do jogo. Entretanto, a imprensa espanhol afirma que os atletas visitantes ameaçaram os blaugrana com gritos de "Vamos arrebentá-los!".
Além de Diop, o Espanyol também teve o paraguaio Pérez expulso no segundo tempo. Para o senegalês, os dois cartões vermelhos e os sete amarelos recebidos ao longo do clássico foram resultado de uma campanha da imprensa catalã contra o clube.
- Passam a semana dizendo que somos violentos, e isto fez efeito. São jogadores muito bons, e se não podemos nem tocá-los, fazem o que querem - reclamou Diop.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/01/se-quisessemos-teriam-saido-de-maca-diz-rival-sobre-o-barcelona.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário