terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sem Daniel Alves, Barça viaja para a Alemanha para última rodada da Liga


Lateral está suspenso, e Piqué e Iniesta, poupados, também não são relacionados




Por
Barcelona, Espanha

 
Neymar e Jordi Alba viagem Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)Neymar e Jordi Alba estão no grupo que viaja com o Barcelona para a Alemanha (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)


Já classificado como líder do Grupo E, o Barcelona já deixou a Espanha rumo à Alemanha para o último jogo da primeira fase da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Bayer Leverkusen – o GloboEsporte.com transmite o duelo ao vivo às 17h45 (de Brasília). Após uma hora e 40 minutos de viagem, a delegação catalã desembarcará em Colônia, antes de seguir para Leverkusen.

Com a vaga já garantida para as oitavas de final, jogadores como Gerard Piqué e Andrés Iniesta foram poupados e ficaram em Barcelona. Dani Alves também não joga pore star suspenso, enquanto Mathieu, Sergi Roberto, Douglas e Rafinha seguem entregues ao departamento médico.

Ao todo, 19 jogadores, viajaram para a Alemanha: Ter Stegen, Bravo, Masip, Rakitic, Sergio, Suárez, Messi, Neymar, Mascherano, Bartra, Munir, Jordi Alba, Sandro, Adriano, Vermaelen, Samper, Gumbau, Cámara e Kaptoum.

Luis Suárez, Messi e Mascherano viagem Barcelona (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Luis Suárez, Messi e Mascherano também estão 
garantidos na despedida da primeira fase 
(Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)


FONTE:

Nenhum comentário: