terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Neymar se lesiona em treino e pode desfalcar Barça no Mundial de Clubes


Atacante não termina atividade desta terça e está fora do jogo contra o Leverkusen



Por
Leverkusen, Alemanha



O atacante Neymar sofreu uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda e vai desfalcar o Barcelona contra o Bayer Leverkusen, nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Mais: não jogaria diante do Deportivo La Coruña, sábado, pelo Espanhol, e seria dúvida para o Mundial de Clubes de acordo com a imprensa espanhola - o Barça estreia no Japão na quinta-feira da próxima semana*, contra América do México ou Guangzhou Evergrande, da China.

Visite o site oficial de Neymar

Neymar lesão Barcelona (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Neymar deixa o treino com lesão na perna
 esquerda (Foto: Reprodução / Site Oficial)


O Barcelona divulgou um comunicado confirmando a lesão, mas não informou se o brasileiro estará apto ou não para o jogo desta quarta - transmitido pelo GloboEsporte.com a partir das 17h (de Brasília). Ele, no entanto, não tem condições físicas e, como já está classificado, o Barça vai preferir não correr riscos.

Neymar iniciou a atividade na Alemanha sorrindo e foi fotografado entre os amigos Luis Suárez e Lionel Messi, mas não conseguiu completar o treino por conta da lesão. Munir e Sandro Ramírez são as opções para o técnico Luis Enrique.

Neymar, Suarez e Messi treino Barcelona (Foto: Reuters)
Suárez, Messi e Neymar no treino do 
Barcelona na Alemanha (Foto: Reuters)


* CORREÇÃO: Ao contrário do que foi informado inicialmente, o Barcelona não estreia no Mundial de Clubes na próxima quinta-feira, dia 10, mas na quinta-feira da próxima semana, dia 17. O erro foi publicado às 17h41 e corrigido às 20h41.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/12/neymar-se-lesiona-em-treino-e-pode-desfalcar-barca-contra-o-leverkusen.html

Nenhum comentário: