domingo, 27 de dezembro de 2015

Real volta aos treinos com CR7, e time pode ter desfalques de Ramos e Kros


Com problemas físicos, jogadores são dúvidas para o jogo de quarta-feira, contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. Português está confirmado na equipe




Por
Madri, Espanha


Cristiano Ronaldo Benzema Real Madrid (Foto: Divulgação Real Madrid)
Cristiano Ronaldo e Benzema durante o treinamento deste domingo, no CT do Real MAdrid (Foto: 
Divulgação Real Madrid)


O Real Madrid voltou aos treinos após o recesso de Natal. Com Cristiano Ronaldo puxando a fila nas atividades deste domingo, o time merengue iniciou a preparação para o jogo de quarta-feira, às 13h (de Brasília), contra o Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. Porém, o técnico Rafa Benítez pode ter duas baixas para o confronto: o zagueiro Sergio Ramos e o volante Toni Kroos não finalizaram o treinamento por conta de problemas físicos.

O alemão é quem mais preocupa. Desde que sofreu a entrada de Tito, na goleada do Real por 10 a 2 sobre o Rayo Vallecano, o jogador tem sentido dores na panturrilha direita. Sergio Ramos, por sua vez, está com um incômodo. Duas dúvidas sérias para Rafa Benítez, que necessita de um triunfo para seguir no cargo e comandante merengue.

Por outro lado, o treinador ouviu boas notícias do departamento médico. O francês Varane está recuperado de lesão e treinou normalmente neste domingo em Valdebebas. A expectativa é que o jogador siga trabalhando com o restante do grupo.

O Real Madrid ocupa a terceira colocação no Campeonato Espanhol, com 33 pontos, dois a menos do que o líder Barcelona e o vice-líder Atlético de Madrid.

Cristiano Ronaldo Real Madrid (Foto: Divulgação Real Madrid)
Ao lado de Cristiano Ronaldo, Varane participa 
normalmente do treino do Real (Foto: 
Divulgação Real Madrid)


FONTE:

Nenhum comentário: