domingo, 27 de dezembro de 2015

Presidente do Barça, sobre Messi: "É o melhor de toda história do futebol"


Josep Maria Bartomeu fala da importância do argentino, de Cruyff e Ronaldinho Gaúcho para o desenvolvimento do clube e projeta Neymar como "estrela do futuro"




Por
Dubai, Emirados Árabes


Josep Maria Bartomeu presidente Barcelona Dubai (Foto: EFE)Josep Maria Bartomeu participa de premiação em Dubai, nos Emirados 
Árabes (Foto: EFE)


Prestes a ver o Barcelona receber mais um prêmio por grande desempenho numa temporada, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, citou três jogadores que foram fundamentais para o crescimento da equipe no cenário mundial. Em Dubai, para o Globe Soccer Awards, o dirigente incluiu um brasileiro em sua lista e rasgou elogios a Messi, o colocando acima até mesmo de Pelé.
- Primeiro foi Johan Cruyff. Em um primeiro momento como jogador e depois como treinador. Logo depois tivemos o Ronaldinho, que nos fez recuperar o sorriso. Em seguida, nós tivemos Messi. Para mim, não apenas o melhor jogador do mundo.

É o melhor jogador de toda a história do futebol - opinou Bartomeu.

Questionado por Umberto Gandini, diretor do Milan, se o Barcelona já poderia viver sem Messi, pois conta com Luis Suárez e Neymar, Bartomeu nem fez questão de ser político.

- Só podemos viver sem Messi durante umas semanas.

Em relação a Neymar, o dirigente elogiou o camisa 11 e profetizou:

- É a estrela do futebol, mas já está sendo um jogador importante hoje.


LEIA MAIS:
Após curtir Natal, Messi viaja a Dubai para participar de evento no país



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/12/presidente-do-barca-sobre-messi-e-o-melhor-de-toda-historia-do-futebol.html

Nenhum comentário: