domingo, 27 de dezembro de 2015

Nenê brilha, faz quatro gols em jogo beneficente e vira "artilheiro do amor"


Jogador do Vasco foi o destaque na vitória por 8 a 4 do "Time do Amor". O adversário contou com Robinho, que balançou a rede três vezes. Ator Caio Castro roubou a cena



Por
Rio de Janeiro



O "Time do Amor" contou com o atacante Nenê, do Vasco, para vencer o "Time da Paz" no Jogo contra a Fome, partida beneficente que reuniu estrelas do futebol e artistas no Parque do Sabiá, neste sábado, em Uberlândia. Parecia que a noite ia ser de Robinho, um dos craques do time branco, mas o vermelho do amor venceu por 8 a 4, com quatro gols de Nenê, que deixou o campo como o "artilheiro do amor". O ator Caio Castro não chegou a balançar a rede, mas empolgou a torcida.

Nenê comemora gol em jogo beneficente (Foto: Reprodução SporTV)
Nenê mostrou o faro de artilheiro e fez quatro 
gols na vitória por 8 a 4 (Foto: 
Reprodução SporTV)


Robinho abriu o placar para o Time da Paz e o músico Fernando Pires, anfitrião da festa, deixou tudo igual, mas o empate não durou muito tempo porque Cafu voltou a colocar a equipe de branco na frente. Então Nenê apareceu e fez o primeiro dele para o time de vermelho: 2 a 2. Robinho fez mais um e chegou a ampliar no início da segunda etapa, mas depois o domínio foi da equipe de Nenê, que tinha ainda nomes como o ex-lateral Roberto Carlos e uma estrela de outra modalidade, o lutador José Aldo.


Amaral, que havia levado um drible incrível de Denílson na primeira etapa (assista aos vídeos clicando no LINK da FONTE no fim da matéria), se
redimiu com um gol e deu início à reação do Time do Amor.

Nenê empatou, viu o músico Salgadinho deixar tudo igual e fez mais dois, abrindo para vantagem para 7 a 4. Amaral fez mais um e fechou o marcador.

E a festa teve mais. Mesmo com várias estrelas do futebol, quem também fez o público vibrar foi o ator Caio Castro, que entrou no segundo tempo para defender o Time da Paz.

Um dos integrantes do "Extra Ordinários", Felipe Andreoli brincou com o sucesso do artista, que arrancou gritos da torcida.

- Não vai ter segundo tempo, ele só vai ficar dando volta olímpica no segundo tempo - disse Andreoli, que ainda revelou que iria evitar disputadas de bola com José Aldo na segunda etapa.


Confira como cada equipe começou a partida

Time do AmorRoger; Fernando Mariano, Lucas Cândido e Amaral; José Aldo, Sidney, Nenê, Neto Caixeta e Roberto Carlos; Fernando Pires e Da Silva. Técnico: Maurinho

Time da Paz
Roberval; Dedé, Rafael Pé e Marcos Assunção; Rafael Zulu, Samuel Rosa, Cafu, Elano e Athirson; Robinho e Denílson. Técnico: Licica.


LEIA MAIS
Em jogo beneficente, Roberto Carlos revela desejo de ser técnico no Brasil
Dedé atua em jogo beneficente, diz que joelho está 100% e planeja "voar"Robinho despista sobre volta ao Brasil, mas não descarta: "Ainda não decidi"


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/12/nene-brilha-faz-quatro-gols-em-jogo-beneficente-e-vira-artilheiro-do-amor.html

Nenhum comentário: