BRASILEIRÃO 2015 - SÉRIE B - 31ª RODADA
Em clássico movimentado, tricolores não seguram ímpeto maior dos alvirrubros na etapa final, após empatarem no primeiro tempo por 1 a 1; Hiltinho foi o nome do jogo
O resultado não coloca o Timbu no G-4 da Segundona, mas faz o time encostar nele: agora, apenas dois pontos separam a equipe do pelotão da frente. A vitória tem efeito duplo - já que tira o Santa Cruz lá de cima. A Cobra Coral caiu para o sexto lugar. Para ficar onde estão, ambos dependem do resultado do Paysandu, que enfrenta o Macaé, às 21h.
Os pernambucanos só voltam a se apresentar na Série B, no próximo sábado. O Náutico tem encontro marcado com o Botafogo, na Arena Pernambuco, às 16h30 (Horário do Recife). O desafio dos tricolores é longe do Arruda. O Santa Cruz pega do Atlético-GO, no mesmo horário, no Serra Dourada.
Santa Cruz não resistiu aos contra-ataques
puxados pelo Náutico na etapa final (Foto:
Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O equilíbrio que se viu no primeiro tempo desapareceu no segundo. O Náutico encaixou dois contra-ataques, que Hiltinho aproveitou muito bem, e abriu uma vantagem que o Tricolor não conseguiu mais recuperar. Em desvantagem, o Santa Cruz tentou diminuir, mas não mostrou nem futebol, nem tranquilidade para isso. A vitória foi alvirrubra: 3 a 1.
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/10/nautico-bate-santa-por-3-1-troca-de-posicao-com-arquirrival-e-cerca-g-4.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário