sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pet lamenta empate fora de casa, mas elogia dedicação: "Ganhamos o grupo"

Comandante do Criciúma destaca invencibilidade de nove partidas na Série B 2015



Por
Varginha, MG


O Criciúma buscou o gol de empate nos minutos finais no confronto contra o Boa Esporte, somou um ponto na tabela de classificação e manteve a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que o sérvio Dejan Petkovic assumiu a camisa preta, branca e amarela, o Carvoeiro não sabe o que uma derrota na competição nacional: são três vitórias e seis empates. Apesar de não conseguir o triunfo fora de casa, Pet valorizou a entrega e a dedicação do grupo.


- Dominamos o segundo tempo todo, tivemos chances, talvez não criamos tantas chances claras nesse jogo, a proposta do Boa marcava atrás. A gente deixou de ganhar dois pontos aqui, mas acho que ganhamos o grupo. Nós buscamos até o final, fizemos mais substituições para dar velocidade, tivemos que correr atrás do jogo, do resultado, e quem entrou no jogo entrou muito bem - disse o comandante do Tigre após a partida. (Confira os dois gols no vídeo acima)

O excessivo número de passes errados dos tricolores na etapa inicial ajudou na construção do resultado negativo nos primeiros 45 minutos, que teve gol de Marcelo Nicácio, segundo Petkovic.

- Erramos muitos passe hoje, mas mesmo assim tivemos 65% de posse de bola. Imagina se errássemos menos? Antes de tomar o gol tivemos domínio, era só ter a paciência, tocar mais a bola, movimentar, a proposta era essa. Em algum momento íamos passar. No segundo tempo continuamos em cima, o tempo todo jogando no campo deles. Eles tentaram aproveitar, mas não conseguiram nada. Pena que não conseguimos fazer um gol mais cedo. Se tivéssemos empatado antes teríamos conseguido a vitória.

Depois de dois confrontos longe do Heriberto Hülse, o Criciúma volta para Santa Catarina e se prepara para receber o Oeste. A partida contra o time paulista acontece no próximo sábado, às 16h30, e é válida pela 17ª do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1UdzRsI?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: