Augusto César avalia que jovens e veteranos estão atuando mal no Alviverde e não alivia para o time: "Nesse futebol tão rápido de hoje em dia, não se pode errar tanto"
Augusto César fez questão de demonstrar seu seu descontentamento com a atuação do Goiás em Florianópolis. Após derrota de 3 a 1 para o Figueirense, o técnico interino do Alviverde criticou a quantidade de falhas cometidas pelos atletas durante o confronto.
- O principal erro do Goiás foi individual. Erramos bastante. Tentamos impor um ritmo de jogo, mas não conseguimos. Sabíamos da dificuldade que teríamos, pois o adversário não perde em casa há muito tempo, mas acabamos não conseguindo suportar e perdemos a partida.
Augusto César lamenta segunda derrota em
dois jogos como interino (Foto: Fernando
Vasconcelos/Globoesporte.com)
Apesar de o principal erro individual ter sido de Felipe Macedo, que falhou ao tentar interceptar a bola no primeiro gol do Figueira - também foi driblado por Paulo Roberto no terceiro -, Augusto preferiu dividir a responsabilidade entre todos os atletas, inclusive os mais experientes. O treinador nega que o problema do time seja a falta de veteranos.
- Coloquei o Ygor, que é experiente, e não mudou muito. Os erros são de todos. Jovens ou velhos erram. Tivemos muitas falhas. Nesse futebol tão rápido de hoje em dia, não se pode errar tanto.
Com a derrota, o Goiás caiu para a 17ª colocação e entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento. O time esmeraldino tem nove pontos e volta a campo no domingo para enfrentar o Corinthians, às 16h, no Serra Dourada. Bruno Henrique, suspenso, é desfalque para Augusto César.
Confira as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go
Nenhum comentário:
Postar um comentário