sábado, 13 de junho de 2015

Após tropeço, Ricardinho se desculpa com a imprensa e fala em provocação

Técnico diz que a postura ríspida adotada na entrevista coletiva que antecedeu o jogo contra o Boa Esporte foi de propósito. Segundo ele, objetivo era mudar o foco



Por
Recife

 

Ao ser questionado sobre sua permanência no cargo de treinador do Santa Cruz, após outro resultado ruim na Série B, o empate sem gols com o Boa Esporte, Ricardinho surpreendeu os jornalistas que estavam na sala de imprensa do Arruda ao pedir desculpas e esclarecer o motivo do seu comportamento ríspido na coletiva da última quinta-feira. 

- O fato de haver pessoas pedindo a minha saída não interfere o meu trabalho. Tenho experiência no futebol e já vivi situações até mais complicadas do que esta. Sei bem do que posso realizar aqui no Santa Cruz e só quero o melhor para o clube desde o primeiro dia em que cheguei aqui. Acho que vocês (imprensa) não perceberam, mas eu forcei uma situação antes da partida para tirar o foco dos meus jogadores. Se chateei alguém com algum comentário, peço desculpas. Não foi para ofender, foi com um propósito. Respeito muito o trabalho da imprensa. Se saí do meu normal, foi uma coisa pensada, pena que o resultado não veio.



saiba mais

Após mais uma partida sem vitória - já são cinco jogos de jejum -, o técnico adotou o velho discurso "não concretizamos nossas chances em gols". Apesar das vaias da torcida ao final da partida e do baixo nível técnico apresentado pela equipe contra o Boa Esporte, o comandante coral fez uma avaliação positiva do jogo.

Ricardinho Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Ricardinho continua ameaçado pelos maus 
resultados na Série B (Foto: Aldo 
Carneiro/Pernambuco Press)


- Mesmo com o resultado não sendo o esperado, acredito que tivemos uma boa atuação. Não fomos agredidos pelo Boa Esporte. Eles só tiveram dois chutes a gol, vindos de bolas paradas e não fizeram mais nada. Na frente, criamos inúmeras oportunidades de gol, no entanto, não conseguimos concluí-las com eficiência. Faltou um pouco de velocidade para vencer a marcação deles, mas tivemos condições de vencer o jogo. Infelizmente a bola não entrou.

Celebrado depois da conquista do título pernambucano, Ricardinho também teve que ouvir alguns gritos de "burro" quando substituiu o meia Daniel Costa, um dos mais lúcidos do Santa Cruz na armação das jogadas. O treinador fez questão de dar razão à torcida que compareceu em número pequeno ao Arruda - 3.985 mil foi o público presente.

- Temos que entender esse comportamento do nosso torcedor após o jogo. É natural que ele fique chateado ao ver o time ficar sem vencer durante cinco jogos. Nos resta manter o foco e trabalhar para trazer o apoio deles de volta - encerrou.



FONTE:
http://glo.bo/1IPXCEw?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: