Com apenas uma vitória em sete jogos, Tricolor agoniza na zona de rebaixamento
Ricardinho pede equilíbrio ao elenco coral
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
- Não podemos perder o equilíbrio neste momento. No futebol, é preciso ter tranquilidade quando os resultados não vêm e focar o lado profissional sempre. Os jogadores precisam ter o discernimento de que não é porque nos jogos anteriores saímos sem a vitória que você tem que buscar o gol de qualquer forma. Falta um pouco mais de brilho na hora de finalizar. Estamos fazendo muita força para mandar a bola pra rede, para dar o último passe. O atleta precisa estar com a cabeça no lugar para conseguir fazer as coisas darem certo.
Ricardinho também garantiu que vai cobrar mais movimentação dos seus atletas. Na opinião do treinador, falta velocidade à equipe, principalmente na transição do meio de campo para o ataque.
- Estamos demorando muito para fazer a bola chegar nos homens da frente. A gente não pode querer se valer só da técnica para conseguir as vitórias, temos que impor mais ritmo aos nossos adversários. A tendência é melhorar nesse aspecto, pois a diretoria supriu essa carência contratando dois jogadores de pura velocidade, Lelê e Luisinho. Não pudemos contar com eles contra o Boa Esporte, mas tenho certeza de que eles irão nos ajudar a preencher esta lacuna.
FONTE:
http://glo.bo/1IQB9au?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário