terça-feira, 12 de maio de 2015

Volante do Botafogo realiza sonho e mora com esposa e filha pela 1ª vez

Andreazzi, que nunca tinha passado aniversário com a Camila e Livia, de 1 ano, deixa CT do Alvinegro e agora busca seus objetivos dentro de campo


Por
Rio de Janeiro
 
O plano é antigo, mas só foi concretizado nos últimos dias. No sábado, Andreazzi completou 21 anos e o maior presente foi comemorar ao lado da esposa Camilla e da filha Lívia. Na semana passada, as duas desembarcaram de vez no Rio de Janeiro. O jogador, que até o mês passado morava no dormitório localizado na sede do Botafogo, em General Severiano, alugou um apartamento em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste da cidade, e pôde, enfim, trazer a família de São Paulo.

- Era algo que a gente vinha planejando desde o início do ano. Elas vieram esta semana e vão ficar juntinhas aqui comigo. Nada é mais importante na vida do que a família. E eu preciso muito delas aqui comigo. Além de toda força e todo o apoio que me passam diariamente, são a minha motivação. Elas me ajudam muito a amadurecer e me desenvolver como jogador e como homem. Não teve presente melhor do que passar o aniversário com elas pela primeira vez em minha vida - comemorou Andreazzi.


Montagem Andreazzi (Foto: Globoesporte.com)
Andreazzi com a esposa Camilia e a filha Lívia 
em seu novo apartamento no Rio 
(Foto: Divulgação)


Os direitos econômicos do volante pertencem a um grupo de investidores, e Andreazzi tinha, até o final do ano passado, os direitos federativos ligados ao Santo André. Com boas atuações na reta final do Brasileirão de 2014, o Botafogo adquiriu parte dos direitos econômicos e os direitos federativos do jogador,  que assinou contrato de três anos de duração. 

A extensão do vínculo até o fim de 2017 trouxe a segurança e a estabilidade que Andreazzi buscava para focar totalmente no Botafogo. Com a certeza que permanecerá no Rio de Janeiro, o jovem trouxe de São Paulo a esposa Camila e a filha Lívia, de apenas um ano, com quem o atleta nunca havia morado antes.  

Com a família por perto, a meta agora é conseguir uma sequência de jogos com o técnico René Simões.

- Estou treinando bem, em ritmo forte e com a confiança em alta. O professor René me passa muita tranquilidade, já mostrou que confia em mim, o que me deixa bem tranquilo para trabalhar. Estou precisando de uma boa sequência para poder retribuir todo esse apoio e a confiança que a comissão técnica deposita em mim. Estou pronto para isso e tenho certeza que a oportunidade aparecerá em breve – analisou Andreazzi, que foi titular apenas uma vez na temporada, na primeira partida contra o Capivariano, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 2 a 1.



FONTE:
http://glo.bo/1zVUO5s?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: