O brasileiro se demonstrou empolgado pelo protagonismo e os três gols marcados nos duelos com o Bayern, e se prepara para sua primeira decisão de Champions
Neymar foi o protagonista da classificação do Barcelona para a final da Liga dos Campeões. O brasileiro marcou três gols nas semifinais contra o Bayern, um no Camp Nou e dois em Munique, e ajudou sua equipe a se garantir em Berlim, no dia 6 de junho - o adversário sai nesta terça do duelo entre Real e Juventus.
Poucos minutos depois de celebrar o apito final, Neymar ainda desfilava um sorriso de orelha a orelha na saída do estádio. Ele comentou sua primeira reação:
- A emoção é muito grande. Estou muito feliz. Estava falando com meus familiares pelo telefone e estou sem palavras para dizer o que estou sentindo de estar na final. Falta um passo. Faltam 90 minutos para a gente se sagrar campeão.
Com os dois "inesperados" gols marcados na noite desta terça-feira, segundo ele mesmo, Neymar chegou a 52 com a camisa do Barcelona - 37 só nesta temporada. Ainda alcançou Cristiano Ronaldo e o Luiz Adriano com 9 gols e é vice-artilheiro da Champions, atrás somente do Messi, que tem 10
Depois de um primeiro ano sem títulos de grande expressão, o brasileiro está a 90 minutos do título do Espanhol, 90 do da Copa do Rei, e mais 90 da Champions, com tudo se decidindo até o primeiro final de semana de junho. Em seguida, o craque se apresenta à Seleção para a disputa da Copa América no Chile.
Nem Guardiola conseguiu parar o Barcelona:
Neymar marca dois e ajuda time a ir para
a final (Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário