quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vôlei do Cruzeiro é homenageado por conquistas nacionais na Superliga

Enquanto o time principal derrotou o Sesi-SP e conquistou o tricampeonato, a equipeB levantou o caneco no torneio correspondente a segunda divisão nacional


Por
Belo Horizonte


Jogadores do vôlei do Cruzeiro no Palácio da Liberdade (Foto: Reprodução/Instagram)Jogadores do vôlei do Cruzeiro no Palácio da Liberdade(Foto:Reprodução/Instagram)


O Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu os jogadores do time de vôlei do Cruzeiro, na manhã desta quarta-feira, no Palácio da Liberdade, para homenagear os campeões nacionais. Enquanto o time principal venceu a Superliga, o time B levantou o caneco na Superliga Masculina B, que corresponde a segunda divisão da competição.

Fernando Pimentel, que torce para o Cruzeiro, enalteceu os feitos do time celeste, que vem dominando o cenário do vôlei nacional. Como retribuição, ganhou uma camisa do time campeão da Superliga.

O time de vôlei principal do Cruzeiro conquistou o tricampeonato da Superliga após vencer o Sesi-SP, por 3 sets a 1, no último domingo, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Já os meninos do time B celeste bateram o Bento Vôlei, no último dia 5, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e puderam comemorar o título inédito de campeões da Superliga B.


FONTE:

Nenhum comentário: