quarta-feira, 15 de abril de 2015

Com negociações abertas, Tandara cuida da gravidez e elogia Gabi, do Rio

Grávida de cinco meses, jogadora do Praia treina e cuida da gestação em Uberlândia. Atleta perde posto de maior pontuadora da Superliga para ponteira do Rio de Janeiro


Por
Uberlândia, MG

 
Tandara, praia clube, atacante (Foto: Gullit Castro)Tandara não definiu futuro para próxima temporada(Foto: Gullit Castro)


Tandara não definiu no futuro para a temporada 2015/16. O contrato com o Praia Clube termina no fim do próximo mês e os representantes da atleta negociam com alguns clubes, entre eles o Praia. Grávida de cinco meses, a jogadora não repetiu na reta final da Superliga as boas atuações das temporadas anteriores, quando foi a maior pontuadora da competição, com a camisa de Sesi-SP e Campinas. Mesmo com todos os percalços, a atacante conseguiu ficar entre as principais jogadoras da Superliga e fez questão de parabenizar a ponteira Gabi, do Rio de Janeiro, finalista da Superliga, que herdará o posto de maior pontuadora.

- A Gabi merece. Ela é uma ótima profissional, que está na ascendente há três temporadas. Tem muita qualidade como jogadora, é extremamente habilidosa e está adquirindo experiência, jogando com atletas que têm mais bagagem. Mesmo muito jovem, já mostra que tem condições de ter bastante responsabilidade e que pode lidar muito bem com isso - elogiou Tandara.

Vestindo a camisa do Sesi-SP, Tandara foi a maior pontuadora da temporada 2012/13 com 417 pontos. No ano seguinte, a atleta evoluiu, e sob o comando de José Roberto Guimarães, no Campinas, fez 470 pontos. Com a camisa do Praia, depois de um início promissor, sendo destaque na maioria das partidas do time de Uberlândia, o rendimento da jogadora caiu, o tempo de quadra foi menor, e atacante terminou a Superliga sendo eliminada pelo Minas, nas quartas de final, com 363 pontos. Além de Gabi, ficaram à frente de Tandara, Thaisinha, do São Caetano, e Jaqueline, do Minas.

A jogadora está em Uberlândia, onde cuida da gravidez ao lado do marido Cléber, também jogador de vôlei, e familiares. Ela será mãe de uma menina. Nesse período, a jogadora tem se dedicado a atividades adequadas para uma atleta gestante.

Volei - Gabi, Rio de janeiro (Foto: Divulgação/CBV)
Gabi disputa final da Superliga contra o Osasco, 
no dia 26 de abril, na Arena da Barra, no Rio 
(Foto: Divulgação/CBV)



Nenhum comentário: