quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tive que dar as canetas porque era único recurso que tinha", diz Suárez

Atacante pede para Barcelona não menosprezar o PSG após vitória na França


Por
Paris

 

Luis Suárez foi respeitoso ao Paris Saint-Germain em suas primeiras declarações após a vitória do Barcelona por 3 a 1, na França, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões (assista aos gols acima). Grande destaque da noite com dois golaços, o atacante uruguaio comentou as canetas sobre David Luiz, já marcadas na história do torneio.

- O atacante sempre tenta buscar o gol e me saíram boas jogadas. Tive que dar as canetas porque era o único recurso que eu tinha – disse.

Suárez manteve o tom de humildade ao evitar comemorar qualquer classificação antecipada. O Barcelona poderá perder por até 2 a 0 no Camp Nou que seguirá classificado, mas reconheceu os desfalques de peso do PSG, como Ibrahimovic, Verratti, Thiago Motta e, por último, Thiago Silva, lesionado aos 20 minutos de jogo.

- Não temos de menosprezar o trabalho deles. Nós corremos muito e eles tinham baixas importantes. No futebol nunca se sabe o que pode acontecer. Eles têm muita qualidade e temos de ter consciência de que não está definido. Será uma boa partida – encerrou.


David Luiz Luis Suárez PSG Barcelona (Foto: AFP)
David Luiz sofreu com a habilidade de Luis 
Suárez (Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: