terça-feira, 28 de abril de 2015

Torneio amistoso nos EUA contará com Barça, United, PSG e Chelsea

International Champions Cup será disputada logo após a Copa América, de 11 de julho a 5 de agosto, e ainda terá Porto, Fiorentina, New York RB e LA Galaxy



Por
Nova York, EUA

 
International Champios Cup 2014 Manchester United (Foto: AFP)Campeão em 2014, o United participará 
da Internationa Champios Cup de novo (Foto: AFP)


Em meio às diversas partidas e mini-competições que os clubes europeus disputarão na preparação para a pré-temporada, um torneio nos Estados Unidos promete grandes jogos. A edição de 2015 da International Champions Cup contará com gigantes como Barcelona, Manchester United, Paris Saint-Germain e Chelsea, de acordo com a tabela divulgada pela organização nesta terça-feira.

Porto e Fiorentina também deixarão o Velho Continente para participar da competição, que ainda contará com o América do México, Los Angeles Galaxy (atual campeão da MLS), New York RB e San José Earthquakes. O torneio será realizado de 11 de julho a 5 de agosto, logo após a Copa América.

O campeonato amistoso terá 14 sedes diferentes, sendo 10 nos EUA, uma no Canadá (Toronto) e outra no México (Cidade do México) - duas partidas serão disputadas na Europa, em Londres (Stamford Bridge) e Firenze (Artemio Franchi). Alguns duelos chamam a atenção, como Manchester United x Barcelona e Chelsea x PSG, ambos no dia 25 de julho. O Barça também pegará os Blues, enquanto os Red Devils ainda enfrentarão o PSG.

O único remanescente da edição do ano passado é o atual campeão Manchester United. Em 2014, o torneio contou com Real Madrid, Milan, Inter de Milão, Roma, Manchester City, Liverpool e Olympiacos. Os mesmos organizadores da edição dos EUA realizarão outras competições na Austrália - com Real, City e Roma - e China - com Milan, Inter de Milão e novamente os merengues - simultaneamente ao campeonato norte-americano.

Tabela International Champions Cup (Foto: Reprodução/Twitter)
A tabela completa da competição 
(Foto: Reprodução/Twitter)


FONTE:

Nenhum comentário: