Com semblante tranquilo, atleta mais bem pago do mundo adentrou arena em uma van de luxo personalizada e acompanhado de uma banda marcial
Floyd Mayweather em sua chegada ao MGM(Foto: Evelyn Rodrigues)
- Primeiro eu quero agradecer a cada um de vocês por virem até aqui. Agradeço também a todos os meus fãs ao redor do mundo pelo carinho, à toda a imprensa, a todo mundo que está me apoiando nesse momento - declarou.
A aparição do pugilista atrasou mais de uma hora e foi mais rápida do que de costume e o lutador também não encontrou o rival, Manny Pacquiao, nesta terça-feira. A chegada do filipino aconteceu mais cedo, por volta das 11h25 da manhã, no horário local (15h25 no horário de Brasília) em outro cassino - o Mandalay Bay.
A arena do MGM, no entanto, não estava 100% lotada para a chegada do atleta mais bem pago do mundo, mas ele não pareceu se importar. Durante seu breve discurso, o dono dos cinturões peso-meio-médio da Organização Mundial de Boxe (WBA) e do Conselho Mundial de Boxe (WBC) aproveitou para falar sobre a pesagem do evento, que acontece na próxima terça-feira no mesmo local. Pela primeira vez, os fãs terão que pagar para ver os lutadores subirem na balança e os cerca de 12 mil ingressos vendidos a US$ 10 (cerca de R$ 29) terão venda revertida para duas entidades de escolha de Floyd e de “PacMan” - a "Susan G. Komen", dedicada ao câncer de mama, e a "The Cleveland Clinic Lou Ruvo Center for Brain Health", dedicada ao tratamento de doenças do cérebro.
Boxeador teve chegada triunfal em Las Vegas
(Foto: Evelyn Rodrigues)
- Eu me sinto muito bem, não apenas pela promoção, mas pelo Team Money Team. Cada uma dessas pessoas aqui faz parte desse time. Nós sempre fazemos a diferença, claro que eu ganho muito dinheiro, mas eu tento dar algo em troca sempre - discursou.
"Luta do século" ao vivo no Combate
O Combate transmite ao vivo e com exclusividade para seus assinantes neste sábado, dia 2 de maio, o confronto entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao, que vem sendo anunciado como a “Luta do Século”. Os dois maiores boxeadores da atualidade se enfrentam em Las Vegas (EUA) pela unificação dos cinturões dos pesos-meio-médios (66,7kg). A transmissão do Combate começa às 22h (de Brasília), com mais três lutas, e todas elas poderão ser assistidas também via PC ou celular por meio do Combate Play (exclusivo para assinantes Combate).
Todas as câmeras voltadas para o boxeador
(Foto: Evelyn Rodrigues)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário