terça-feira, 28 de abril de 2015

Liverpool perde para Hull City e fica mais longe de vaga na Champions

Philippe Coutinho joga bem, mas não é acompanhado pelos companheiros, enquanto Balotelli se desentende com rival e acaba substituído aos 20 minutos do 2º tempo


Por
Hull, Inglaterra

 
Tom Huddlestone e Balotelli Hull City x Liverpool (Foto: Reuters / Andrew Yates)Tom Huddlestone e Balotelli se desentendem no jogo Hull x Liverpool (Foto: Reuters / Andrew Yates)

O Liverpool tropeçou e viu a Liga dos Campeões da próxima temporada ficar mais longe. Em jogo adiado da 33ª rodada do Campeonato Inglês, os Reds perderam para o Hull City por 1 a 0 e permaneceram com 58 pontos, a sete do Manchester United, quarto colocado, agora a quatro partidas do fim da temporada. O gol foi marcado pelo zagueiro Michael Dawson, em bela cabeçada sozinho no meio da área, aos 37 minutos de jogo.

Eleito para a seleção do Campeonato Inglês, o meia Philippe Coutinho jogou bem, mas não foi acompanhado pelos companheiros. Titular no ataque, no lugar do machucado Sturridge, Balotelli mais uma vez decepcionou, foi mais notado por um desentendimento com o zagueiro Tom Huddlestone e acabou sendo substituído aos 20 do segundo tempo.

No sábado, o Liverpool enfrenta outro time ameaçado pelo rebaixamento. Recebe o penúltimo colocado Queens Park Rangers. Um pouco mais aliviado na classificação, em 15º lugar com 34, quatro acima da "zona da confusão", o Hull City volta a campo no mesmo dia, de novo em casa, contra o terceiro colocado Arsenal.

Michael Dawson cabeceia gol Hull City x Liverpool (Foto: Reuters / Lee Smit)
Michael Dawson cabeceia com estilo para fazer 
o gol do Hull City sobre o Liverpool 
(Foto: Reuters / Lee Smit)

FONTE:

http://glo.bo/1dpILTR?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: