Time de Bernardinho valoriza estrutura do palco da final contra o Osasco neste domingo e, apesar de mandar seus jogos no Tijuca, Fofão diz que se sente em casa
Fofão levanta bola para Regiane durante o treino na Arena da Barra (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Apesar de mandar os seus jogos no ginásio do Tijuca, as atletas do Rio de Janeiro asseguram também se sentirem em casa na Arena da Barra. Perto de disputar a última final da sua carreira, a experiente levantadora Fofão elogiou o local.
- A Arena agora também é a nossa casa. Apesar de ser grande, não tem luzes fortes em cima, na direção da rede, que atrapalham nossa visão. Quando temos isso, precisamos de muitos treinos para adaptação. Hoje, tive boas referências. Apesar de grande, ele não é tão distante para a gente. Não tive problemas no treino de hoje. Está aprovado – afirmou Fofão.
Presente em sua 11ª final seguida, a ponteira Regiane também ficou bastante satisfeita com a quadra que vai receber o maior clássico do vôlei feminino brasileiro.
- Já disputei finais em muitos ginásios. Maracanãzinho, Caio Martins, Ibirapuera, Mineirinho... Achei aqui bem legal. Já tinha tido a oportunidade de vir aqui, ver jogos de basquete, mas não tinha noção de tanto espaço assim. É bem alto. O Maracanãzinho é alto também, mas aqui parece ser mais - comentou Regiane.
Nos próximos três dias que antecedem a final da temporada 2014/2015, o Rio vai treinar sempre às 9h30 (de Brasília), na Arena da Barra.
Bernardinho orienta suas comandadas na quadra
da Arena da Barra (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Meninas do Rio de Janeiro treinam na imponente
Arena da Barra (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário