Valores pretendidos por meia do Palmeiras são considerados altos na Toca; dirigente afirma que time celeste quer dar "tacada certeira" por armador em breve
Benecy Queiroz cita alguns meias que estão na pauta da direção do Cruzeiro (Foto: Léo Simonini)
- O Ganso não está totalmente descartado, mas é uma negociação bem difícil. Com relação ao Valdivia, houve uma conversa com o Valdir Barbosa e o pai dele, que é procurador, mas não caminhou. Ele ainda tem contrato com o Palmeiras até o fim de junho, mas não tem interesse em renovar. Na época, o pai dele disse ter uma proposta do Boca (Juniors, da Argentina).
Dirigente do Cruzeiro confirma conversas do
clube com pai de Valdivia, do Palmeiras
(Foto: Adriana Spaca / Ag. Estado)
saiba mais
Leandro Domingues, atualmente no futebol japonês e com passagem pelo Cruzeiro, foi oferecido ao Cruzeiro pelo empresário, mas não tem o perfil desejado pelo clube, conforme garantiu Queiroz. O nome de Thiago Neves também foi comentado durante a conversa, mas acabou descartado pelo dirigente, que também demonstrou não conhecer Diego, ex-Santos, atualmente no Fenerbahce, da Turquia. O dirigente não revelou qual é a bola da vez, apesar de voltar a citar o nome de Lucas Lima, do Santos. Com a proximidade do término da fase de grupos da Taça Libertadores, a direção tenta resolver a contratação do meia nas próximas semanas.
- Temos que dar uma tacada certeira - disse Benecy.
Marcos Vinícius
Depois de entrar bem contra o Mamoré e ter atuação regular diante da URT, o meia Marcos Vinícius ficou em alta e pode ter um futuro longo na equipe. Benecy Queiroz revelou que até o fim da próxima semana vai até o Recife tentar um acerto com o Náutico, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Segundo o dirigente, o Cruzeiro vai tentar reduzir o valor pedido pelo Timbu ou então modificar a forma de pagamento. Metade dos direitos do atleta está fixada em R$ 900 mil, e o Cruzeiro tem a preferência na compra. O empréstimo se encerra no fim do ano.
Cruzeiro vai discutir aquisição dos direitos do
meia Marcos Vinícius com direção do Náutico
(Foto: Léo Simonini)
Júlio Baptista não fica
Em recuperação de uma cirurgia no joelho,
Júlio Baptista não deve ter o contrato renovado. O vínculo se encerra no meio
do ano. Devido ao alto salário e ao rendimento considerado baixo dentro de
campo, a prorrogação de contrato não deve ocorrer, segundo Benecy. Atualmente, Júlio Baptista se recupera de cirurgia no joelho.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário