quarta-feira, 1 de abril de 2015

Brasil perde para a Colômbia no sub-17, mas conquista o Sul-Americano

Seleção é campeão antes mesmo de entrar em campo, joga mal e leva 1 a 0


Por
Luque, Paraguai

 
O Brasil nem precisaria entrar em campo para faturar o título do Sul-Americano sub-17. Com o empate da Argentina e a vitória do Paraguai sobre o Uruguai, a Seleção já tinha garantida a conquista da competição. Mas a despedida, apesar da taça, foi com derrota por 1 a 0 para a Colômbia, a lanterna do torneio. Cetré fez o único gol do jogo no estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai. 

andrey brasil x colombia sub 17 (Foto: EFE)
Andrey disputa a bola com Ariza. Brasil foi 
pouco criativo contra a Colômbia (Foto: EFE)

Desde o início a Colômbia parecia mais disposta. Principalmente com Cetré. O jovem de 17 anos utilizou sua velocidade para criar as principais jogadas. O goleiro Juliano, do Atlético-PR, fez boas defesa. Só não conseguiu evitar o toque de cobertura de Cetré após bobeada da defesa. Marimón ainda foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo, mas nem a vantagem numérica ajudou. Leandro teve um gol bem anulado, e André Pérez pouco trabalhou durante grande parte da partida. Faltou criatividade.

Com a derrota, o Brasil terminou a competição com nove pontos, um a mais que Argentina e Equador, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Paraguai, em quarto, fecha a lista dos classificados para o Mundial da categoria. Uruguai e Colômbia ficaram nas últimas posições, fora da zona de classificação.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2015/03/brasil-perde-para-colombia-no-sub-17-mas-conquista-o-sul-americano.html

Nenhum comentário: