Diabos Vermelhos vencem com um gol de Young no fim do jogo e postulam ida para competição. City e Arsenal também derrotam rivais e seguem no topo da tabela
saiba mais
O Manchester United aproveitou uma bobeada geral da defesa do Newcastle para conquistar um importante resultado no Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, em St. James Park, os Diabos Vermelhos bateram os rivais por 1 a 0, com um gol de Ashley Young após uma falha do zagueiro Abeid e do goleiro holandês Tim Krul, que destacou-se na última Copa ao pegar dois pênaltis cobrados pela Costa Rica.
O resultado deixou o Manchester United na quarta colocação na Premier League, com 53 pontos. O triunfo colocou a equipe de Louis Van Gaal na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Com a derrota, o Newcastle seguiu com 35 pontos, na 11ª colocação. Na próxima rodada, enquanto os Diabos Vermelhos vão enfrentar o Tottenham, em Old Trafford, o time de St.James Park visitará o Everton, em Goodison Park.
O gol do triunfo saiu apenas aos 44 minutos. A partida desta quarta-feira também marcou o retorno de Jonas Gutierrez aos gramados. O argentino, que ficou fora dos gramados por 18 meses por conta de um câncer nos testículos, entrou na etapa final e foi aplaudido pelos torcedores presentes no estádio.
Young aproveita bobeada geral da zaga do
Newcastle e marca o gol da vitória
(Foto: Reuters)
City vence e ainda sonha com título
Silva comemora gol do City (Foto: AP)
Com o triunfo, o City chegou aos 58 pontos e permaneceu na segunda colocação, cinco pontos atrás dos Blues. Na próxima rodada, os Citizens vão enfrentar o Burnley, no Turf Moor.
A derrota deixou o Leicester mais próximo da degola. A equipe permaneceu na lanterna, com apenas 18 pontos, sete a menos do que o Aston Villa, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Arsenal bate QPR e segue na luta pela Champions
O Arsenal foi outro time que se deu bem na rodada desta quarta-feira do Inglês. Com gols de Alexis Sánchez e Olivier Giroud, os Gunners venceram o Queens Park Rangers por 2 a 1. Charlie Austin descontou para os donos da casa.
A vitória deixou o Arsenal na terceira colocação, com 54 pontos. O Queens Park Rangers seguiu na zona de rebaixamento, na 22ª posição, com 22 pontos. Na próxima rodada, enquanto os Gunners vão receber o West Ham, o QPR visitará o Crystal Palace.
Sánchez marca um dos gols da vitória do
Arsenal sobre o Queens Park Rangers
(Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário