terça-feira, 31 de março de 2015

Procuradoria denuncia, e presidente do Fluminense será julgado no TJD-RJ

Data do julgamento de Peter Siemsen ainda não foi marcada. Dirigente fez críticas há duas semanas à Ferj, ao presidente Rubens Lopes, ao Botafogo e o Vasco


Por
Rio de Janeiro


 Peter Siemsen coletiva Fluminense (Foto: Carlos Moraes / Agência Estado) 
Peter Siemsen é crítico ferrenho da Ferj e do 
presidente Rubens Lopes (Foto: Carlos 
Moraes / Agência Estado)


Depois de Vanderlei Luxemburgo, o próximo crítico à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) a ser levado aos tribunais deverá ser Peter Siemsen, presidente do Fluminense. Nesta terça-feira, a procuradoria do TJD-RJ denunciou o cartola tricolor por conta das declarações dadas ao jornal Extra no último dia 19.

Na entrevista concedida, Peter Siemsen disparou contra a Ferj e ao formato do Campeonato Carioca. Ao longo do estadual, o Fluminense, ao lado do Flamengo e do Consórcio Maracanã, têm divulgado várias notas contrárias ao Carioca e à Ferj. A entidade se manifesta da mesma forma.


saiba mais

- A Ferj ajuda a prejudicar um espetáculo que já está muito prejudicado. O jogo já está com as cartas marcadas - disse ao Extra o mandatário tricolor, que na mesma entrevista criticou o Botafogo e o Vasco, que apoiam a Federação.

O prazo para que o julgamento seja marcado é de 15 dias. O auditor José Jayme Santoro foi escolhido para ser o relato do caso.

Nesta última segunda-feira, na sede do TJD, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, foi punido por dois jogos por ter feito, na semana passada, críticas à Ferj e ao presidente Rubens Lopes. Nesta terça, a diretoria rubro-negra divulgou uma nota de repúdio à decisão do TJD e à entidade que controla o futebol do Rio de Janeiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/03/procuradoria-denuncia-e-presidente-do-fluminense-sera-julgado-no-tjd-rj.html

Nenhum comentário: