terça-feira, 31 de março de 2015

Muricy mexe na defesa do São Paulo, mas manterá Ganso entre os titulares

Técnico ignora críticas ao meia e escala o jogador para o duelo contra o San Lorenzo, na Argentina. Na defesa, Bruno e Carlinhos perdem lugar para Hudson e Reinaldo


Por
Buenos Aires, Argentina

 
Treino São Paulo Argentina (Foto: Marcelo Prado)São Paulo treinou no estádio do San Lorenzo nesta quarta-feira 
(Foto: Marcelo Prado)


Como havia prometido na semana passada, o técnico Muricy Ramalho promoverá mudanças na equipe do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores da América, que será disputada no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. Elas, porém, não afetam o meia Paulo Henrique Ganso, que não vive boa fase técnica.

As trocas acontecerão na defesa: os laterais Bruno e Carlinhos, que também não estão bem, serão barrados por deficiência técnica. Na direita, Hudson ganhará nova chance na posição que ocupou durante o segundo semestre do ano passado. Na esquerda, Reinaldo jogará.

O técnico justificou a manutenção de Ganso pelo perfil esperado para o duelo na Argentina.
– Não posso abrir mão dos caras que são diferentes. O Ganso não fez algumas boas partidas, eu reconheço, mas amanhã é um jogo onde a técnica vai fazer a diferença – disse.

No treino desta terça-feira, Muricy Ramalho dividiu o trabalho em partes. Na primeira, formou dois grupos e fez um tático em campo reduzido, no qual cada atleta podia dar apenas um toque na bola. Depois, os defensores foram para um lado e meias e atacantes para o outro. Em um deles, foi trabalhada a bola aérea. Em outro, as finalizações.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do grupo 2 da Taça Libertadores com seis pontos, três a mais que o adversário desta quarta-feira. Uma vitória deixará o Tricolor muito perto da vaga na segunda fase. Mas um empate também não é descartado, já que manteria a vantagem, faltando duas rodadas para o término da fase de classificação.

Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o Tricolor terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.


FONTE:

Nenhum comentário: