segunda-feira, 30 de março de 2015

Jornalista diz que Neymar "é objetivo número 1" do PSG para substituir Ibra

Brasileiro é alvo do clube francês para o meio do ano que vem, segundo Laurent Perrin, do "Le Parisien". Messi seria a alternativa, caso pretenda deixar o Barcelona


Por
Paris

 
Messi e Neymar Barcelona x Manchester City (Foto: AP)Neymar e Messi seriam alvos do PSG para substituir Ibra no ano que vem (Foto: AP)


Em sua segunda temporada no Barcelona, Neymar se tornou peça fundamental para Luis Enrique e já é um dos ídolos da torcida, ao lado de Lionel Messi. Mas há um grande clube europeu querendo interromper a trajetória do camisa 11 no Camp Nou. De acordo com o jornalista Laurent Perrin, do conceituado diário francês "Le Parisien", o PSG tem o brasuca como "objetivo número 1" para substituir Ibrahimovic daqui a um ano.

Com contrato até o meio de 2016, o sueco completará 34 anos em outubro e não deve renovar com o clube do xeque Nasser Al-Khelaifi, que já estaria planejando ter uma nova estrela maior em seu elenco. E Neymar seria o nome preferencial por completar 24 anos em 2016 e ser considerado um dos candidatos a ser o melhor jogador do mundo em poucos anos - um investimento seguro.

Haveria um plano B nada modesto, segundo Perrin. Messi também estaria no radar do PSG, depois de ser especulado como alvo de uma oferta nas últimas janelas. O jornalista diz que o clube daria tudo aquilo que o argentino pedisse, mesmo já tendo 29 anos em 2016. Tudo dependeria apenas do próprio jogador querer deixar o Barcelona, o que é visto como a única possibilidade da transferência se concretizar.

Paris Saint-Germain e Barcelona serão adversários nas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo ocorre no Parque dos Príncipes, no dia 15, e a volta será realizada no Camp Nou, no dia 21.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/03/jornalista-diz-que-neymar-e-objetivo-numero-1-do-psg-para-substituir-ibra.html

Nenhum comentário: