segunda-feira, 30 de março de 2015

Bill dá razão a Mantuano: “Não sou mais moleque. Eu gosto de cobrança”

Um dos protagonistas de polêmica envolvendo vice de futebol na semana passada, atacante minimiza problema com o dirigente: "Tenho cobrança até em casa"


Por
Rio de Janeiro


saiba mais

O pênalti desperdiçado por Bill, na última quarta-feira, no empate com o Barra Mansa, deu início a um momento de tensão no Botafogo. Logo após a partida, o vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, esbravejou no vestiário do Estádio Raulino de Oliveira, uma vez que ele classificou como displicente a maneira como o atacante cobrou o lance. Neste domingo, após o empate contra o Vasco, o camisa 9 falou pela primeira vez sobre a polêmica e deu razão ao dirigente.

- Ele (Mantuano) teve toda a razão de entrar no vestiário. Ele estava muito nervoso, assim como a torcida do Botafogo, por eu ter errado um pênalti no final. Mas eu tenho que manter a cabeça erguida, não sou mais moleque e sei dos meus objetivos. Tenho cobrança até em casa. 

Eu gosto é disso, eu gosto de cobrança mesmo – afirmou Bill.


A bronca de Mantuano na equipe, na semana passada, gerou um mal-estar no clube. Na ocasião, o dirigente precisou ser retirado do vestiário pelo técnico René Simões. Uma reunião na última sexta, entre comissão técnica, jogadores e diretoria, ajustou os ponteiros.

- Minha reação foi imediata. O vestiário é o território do treinador. Os jogadores ficaram tranquilos. Agi na hora, e ficou tudo resolvido. Agi na hora com o Mantuano e com os jogadores. Depois o presidente (Carlos Eduardo Pereira) deixou as coisas muito bem colocadas. 


Tivemos uma conversa hoje pela manhã em General Severiano e temos um grupo de whatsapp (aplicativo de conversa no celular) que eu gosto muito. É uma espécie de colegiado. Trocamos muitas mensagens sinceras, depois o Mantuano esteve aqui e conversou com os jogadores também. Está tudo limpo - garantiu René Simões, na última sexta-feira.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/03/bill-da-razao-mantuano-nao-sou-mais-moleque-eu-gosto-de-cobranca.html

Nenhum comentário: