Peso-mosca do UFC diz que comparações entre a campeã dos galos e nomes como Jon Jones, José Aldo ou Mike Tyson são bobas e infantis: "São mundos diferentes"
Para Ian McCall, não faz sentido comparar Ronda Rousey a lutadores (Foto: Marcelo Russio)
- Essa história de Ronda Rousey lutar contra homens é absurda. Ela não venceria um homem. Me desculpem, mas isso nunca vai acontecer. eu venho do wrestling. Antes de haver grandes campeonatos femininos, elas treinavam e lutavam contra homens, e jamais venceram. Um lutador bom jamais perderia para Ronda Rousey. Podem me colocar um quimono. Sei que ela é uma atleta olímpica, mas ela jamais me arremessaria ou me derrubaria. Eu, sim, a derrubaria de cabeça no chão, mesmo ela pesando mais que eu. É simples.
Para McCall, Ronda é a melhor lutadora do mundo, mas jamais poderiam compará-la a alguém como os campeões do UFC, ou mesmo a Mike Tyson.
- Para mim não faz sentido algum, e sei que é apenas algo que as pessoas falam. Mas compará-la com Mike Tyson é demais. Ela é perigosa, muito boa mesmo. Eu entendo, mas é uma bobagem. Poderia falar muita coisa sobre isso, mas seria perda de tempo. Ronda não é o melhor nome peso-por-peso do mundo. Ela é a melhor lutadora do mundo. Mas fazer comparações entre ela e caras como Jon Jones, José Aldo, Cain Velásquez ou Demetrious Johnson é loucura. É um mundo totalmente diferente. Ler isso me frustra um pouco - disse McCall.
FONTE:
http://glo.bo/1EeHjNp
Nenhum comentário:
Postar um comentário