Equipe araraquarense vem de duas derrotas consecutivas, enquanto mineiras não perdem há três partidas. Duelo é nesta terça-feira, às 21h30, no Gigantão
Em baixa na Superliga, Araraquara vai em busca da vitória sobre o Minas, no Gigantão (Foto:Paulo Chiari/EPTV)
Dever de casa
Em situação delicada na competição nacional, o time comandado pela técnica Sandra Mara Leão perdeu as duas últimas partidas que disputou - foi derrotada pelo Maranhão, em casa, e pelo Rio do Sul, fora de casa.
Uma vitória em casa diante do time mineiro é fundamental para a equipe se afastar das últimas posições e melhorar sua classificação nesta reta final de campeonato - além da partida desta terça-feira, a equipe araraquarense fará outros dois jogos, contra São Bernardo e Brasília.
Rumo ao 4º lugar
O Minas vai ao interior de São Paulo em busca de mais uma vitória na busca pelo quarto lugar da Superliga Feminina, que é o grande objetivo do time. Com 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado, Praia Clube, a equipe de BH ocupa a quinta posição do torneio, e dependendo de uma combinação de pode trocar de posição com o outro time mineiro já nesta rodada.
saiba mais
O quarto lugar daria ao Minas a vantagem de escolher o mando de quadra nos playoffs da competição. Para assumir o quarto lugar já nesta rodada, o Minas precisa vencer a partida por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, e torcer para uma derrota do Praia Clube para o Sesi, também por um dos dois placares.
Faltando quatro partidas para o Minas antes do fim da fase classificatória, o técnico Marco Queiroga poderá contar com todas as principais peças do elenco. O comandante pede um time competitivo para conquistar a posição o quanto antes.
- Almejamos a quarta colocação, mas, para isso, temos que jogar bem e lutar pelas vitórias nas quatro partidas que ainda restam - destacou o treinador do Minas.
Na 5ª posição, Minas mira vaga no G-4 da
Superliga Feminina (Foto: Orlando
Bento / Minas Tênis)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário