Hostilidade da torcida cria ambiente desfavorável ao treinador, que vê situação da equipe se complicar no Campeonato Carioca. Diretoria não se pronuncia
Cristovão foi vaiado pela torcida durante
o jogo do Flu contra o Tigres, no Maracanã
(Foto: André Mourão / Agência Estado)
Suspenso, o vice de futebol Mário Bittencourt assistiu ao jogo da arquibancada, no meio dos torcedores, junto com sua família. Ouviu de perto o coro de "burro", "fora Cristóvão" e outros xingamentos endereçados ao treinador. Provavelmente ouviu também muitos pedidos pela cabeça de Cristóvão.
A diretoria não se pronunciou depois da partida. A derrota complicou bastante a situação do Fluminense, a quatro rodadas do fim da fase de classificação. A equipe se manteve na quinta colocação, mas Flamengo, Vasco e Botafogo jogam neste domingo e têm chance de aumentar a distância. O Madureira venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem sobre o Tricolor.
saiba mais
Em sua entrevista coletiva depois da partida (veja melhores momentos abaixo), Cristóvão disse que, no seu entender, continua no cargo. Mas o próprio treinador sabe que os resultados é que normalmente ditam o rumo das coisas no futebol. Por isso, sabe que será preciso que a equipe seja impecável nas rodadas finais. Uma das esperanças é de que o Flu tem confrontos diretos com Flamengo e Madureira.
- Continuo trabalhando no Fluminense. No futebol, vamos discutir, conversar... mas tudo gira em torno do resultado. Quando voltarmos a vencer, vai mudar. Hoje não conseguimos a vitória, mas vamos conseguir porque somos fortes, temos jogadores experientes e acostumados a situações adversas - analisou o comandante.
O elenco tricolor folga neste domingo e retoma o trabalho na
tarde de segunda-feira, nas Laranjeiras. O próximo compromisso é contra o
Cabofriense, quinta-feira, no Maracanã.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário