Camisa 9 aplica bonito chapéu no goleiro Felipe Alves, faz belo gol e é o nome da primeira etapa. Goleiro fez pelo menos quatro defesas difíceis e garante resultado
saiba mais
VANDERLEI – GOLEIRO
Salvou o Peixe no segundo tempo. Fez quatro defesas incríveis na segunda etapa, além de manter a segurança de sempre em jogadas aéreas.
NOTA: 7,5
CICINHO – LATERAL-DIREITO
Ofereceu espaços na marcação e fez algumas faltas bobas. Mas apareceu com destaque ao desarmar adversário e dar belo lançamento para o gol de Ricardo Oliveira.
NOTA: 6,5
WERLEY – ZAGUEIRO
Foi o responsável por matar os contra-ataques do Audax. Posicionou-se próximo aos volantes e, nos poucos chutões que a equipe adversária deu durante o jogo, evitou o perigo.
NOTA: 6,5
DAVID BRAZ – ZAGUEIRO
Seguro novamente, mas não tão bem quanto em outras partidas do Peixe. Não comprometeu.
NOTA: 5,5
VICTOR FERRAZ – LATERAL-ESQUERDO
Foi bem na marcação e chegou algumas vezes ao ataque. Está se adaptando à lateral esquerda.
NOTA: 6,5
LUCAS OTÁVIO - VOLANTE
Voltou a ficar nervoso no início da partida. Apesar disso, foi bem auxiliando na marcação adiantada e trocou bons passes com Lucas Lima.
NOTA: 6,5
RENATO - VOLANTE
Fôlego de garoto aos 35 anos. Marcou, impediu pelo menos três ataques perigosos do Audax e, em uma de suas roubadas de bola, sofreu pênalti perdido por Geuvânio.
NOTA: 7,5
LUCAS LIMA - MEIA
Parece não ter sentido as dores nas costas que o incomodaram durante a semana. Deu passes importantes para Ricardo Oliveira no início do jogo, marcou muito a saída de bola do Audax e foi o responsável pelas jogadas de bola parada do Alvinegro. Em uma delas, quase marcou.
NOTA: 8
GEUVÂNIO - ATACANTE
Apesar de ter perdido um pênalti, jogou melhor do que nas últimas partidas. Criou oportunidades, driblou bastante, mas precisa melhorar nas finalizações. Foi criticado por parte da torcida.
NOTA: 5,5
GABRIEL – ATACANTE
Entrou com muita vontade e participou de algumas jogadas de ataque. Não teve muito tempo.
NOTA: 6
ROBINHO - ATACANTE
Não foi tão decisivo quanto nas últimas partidas do Peixe. Mesmo assim, comandou o ataque santista na marcação adiantada utilizada principalmente no primeiro tempo da partida. Perdeu chance clara no fim do jogo.
NOTA: 7
THIAGO RIBEIRO - ATACANTE
Entrou no fim.
SEM NOTA
RICARDO OLIVEIRA - ATACANTE
Foi, novamente, o nome do jogo. Marcou um golaço, dando um chapéu no goleiro Felipe Alves, bateu falta e apareceu bem para os passes de Lucas Lima e Geuvânio. Com o gol, se tornou o artilheiro do Santos no Paulistão.
NOTA: 8,5
ELANO - MEIA
Entrou no fim do jogo.
SEM NOTA
Ricardo Oliveira fez um golaço no Pacaembu
e deu a vitória ao Santos sobre o Audax
(Foto: Marcos Ribolli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário