segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pacotão do Cruzeiro tem virada, "sinal de E.T.", ombro amigo e gol para DVD

Com muitas mudanças no time titular, Raposa leva susto em Governador Valadares, sai atrás no placar, mas se recupera e consegue virada na estreia do Mineiro


Por
Belo Horizonte
 

Assim como o gramado do estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares, o futebol do Cruzeiro também não estava nas melhores condições. Ainda formando uma nova equipe, por causa da venda de titulares nesta janela de transferências, o time celeste sentiu a falta de entrosamento e mostrou muitas dificuldades. Por causa disso, começou perdendo a partida e só conseguiu a virada no segundo tempo, com a entrada de alguns jogadores que deram mais movimentação à equipe.

VAI PARA O DVD

No primeiro tempo, o atacante Rodrigão recebeu uma bola improvável dentro da área e transformou num golaço. Ele fez um belo giro, após um cruzamento à meia altura. O chute, de primeira, sem deixar a bola quicar no chão, foi mais bonito ainda. A pelota entrou no canto baixo de Fábio, sem chances para o goleiro celeste. Um golaço!



GOL DE CABEÇA

No ano de 2014, a bola parada foi uma das grandes armas do Cruzeiro. No primeiro gol da equipe no Campeonato Mineiro, a jogada funcionou novamente, mas com a conclusão de um jogador que não tem muito cacoete ofensivo. Marquinhos cobrou o escanteio, Leandro Damíão resvalou, e a bola sobrou limpa para Henrique completar, de cabeça, para o fundo das redes. 


CARTÃO DE VISITA

O atacante Joel conseguiu recentemente a cidadania brasileira. O camaronês fez o seu primeiro jogo oficial com a camisa celeste neste domingo, contra o Democrata-GV, entrando durante a partida. E o atacante mostrou seu cartão de visitas. Em uma boa tabela com Willian, o jogador recebeu a bola dentro da área, limpou a jogada e finalizou com o pé esquerdo.


SINAIS DE E.T.?

Quando surgem figuras geométricas e círculos em plantações, ufólogos e estudiosos associam, muitas das vezes, a potenciais vestígios de presença alienígena. O mistério já deu origem a vários documentários e filmes, como o longa-metragem “Sinais”, com o ator americano Mel Gibson. O gramado do estádio Mamudão parecia de outro mundo. Cheio de falhas, o campo da partida entre Democrata-GV e Cruzeiro estava em péssimas condições. Em várias partes, o gramado apresentava cores diferentes, formando círculos que lembravam muito as figuras misteriosas.


ermanece com o mesmo nome: "Demorkut". 

CRIATIVIDADE

A torcida do Democrata-GV mostrou ser bastante criativa. Duas delas foram batizadas com nomes bem curiosos. Com a bandeira pendurada no alambrado, uma das torcidas fez uma paródia ao clássico seriado e também desenho animado "A Pantera Cor-de-Rosa". A torcida se chama "Pantera Cor-de-Raça", em alusão ao mascote do time alvinegro, representado pelo felino. A outra torcida foi criada na época em que o site de relacionamentos Orkut era popular. No entanto, desde setembro do ano passado, a rede social foi excluída, mas a torcida p

OMBRO AMIGO

O Cruzeiro deixou o primeiro tempo do gramado do Mamudão perdendo por 1 a 0 para o Demcorata-GV. Abatido, o atacante Marquinhos foi para o vestiário de cabeça baixa. Mas, no meio do caminho, o mascote do time da casa, a Pantera, resolveu consolar o jogador celeste no caminho até o túnel. Com as mãos no ombro do cruzeirense, o mascote parecia tentar acalmar o jogador do time adversário, e protagonizou uma cena bem divertida. 


FAMÍLIA NA CABEÇA

Em tempos em que os moicanos descoloridos viraram moda no futebol, fazendo sucesso, outro penteado fez a cabeça do volante Júlio César, do Democrata-GV. O jogador aproveitou a estreia no Campeonato Mineiro e escreveu a palavra “família” no cabelo, mostrando estilo.

Julio César, Democrata-GV (Foto: Reprodução / Premiere FC)
Julio César, do Democrata-GV, exibe a palavra 
"família" em corte de cabelo (Foto: 
Reprodução/Premiere FC)


FONTE:

Nenhum comentário: