segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PSG recusa proposta milionária do Manchester United por Marquinhos

Segundo o jornal "The Sun", oferta pelo zagueiro brasileiro era de 35 milhões de libras (R$ 141 milhões). PSG avisou o clube inglês que o atleta "não está à venda"


Por
São Paulo

 
O Paris Saint-Germain recusou, neste domingo, uma proposta milionária do Manchester United pelo zagueiro Marquinhos. Após reuniões entre o estafe do brasileiro e os dirigentes ingleses em Londres, o PSG vetou qualquer possibilidade de acerto, dizendo que o jogador "não está a venda". Segundo o jornal "The Sun", a proposta girava em torno de 35 milhões de libras (R$ 141 milhões).

Aos 20 anos, Marquinhos hoje é reserva da dupla de zaga formada por David Luiz e Thiago Silva. Por conta da lesão de Van der Wiel, e com Serge Aurier com a seleção da Costa do Marfim, o jovem zagueiro tem atuado na lateral direita no Campeonato Francês, onde o time é terceiro colocado com 47 pontos, mesma pontuação do segundo, o Olympique de Marselha.

No clube desde julho de 2013, o jovem defensor teve negociações avançadas com o Barcelona na última janela, mas o técnico Laurent Blanc vetou a transferência. Chamado por Dunga para amistosos no ano passado, mas cortado por lesão, o atleta é bastante valorizado na Europa.

Marquinhos, PSG X Nantes (Foto: Agência EFE)
Marquinhos tem jogado na lateral direita no 
PSG (Foto: Agência EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: