quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Walter confirma propostas, diz que deve ficar e tira onda com caneta

Atacante se mostra incomodado com torcedores que disseram "muitas coisas" em jogo-treino. Sobre golaço, brinca: "Se fizer no jogo, fico uma semana sem treinar"


Por
Rio de Janeiro



Sorrisos, cara feia e franqueza. Toda entrevista de Walter no Fluminense é assim. Na desta  quinta-feira, nas Laranjeiras, o camisa 18 manteve o roteiro ao falar sobre a permanência no Tricolor, reclamou de torcedores que, segundo ele, o criticaram em jogo-treino do último sábado e tirou onda com o golaço marcado na véspera (veja no vídeo acima).

Walter começou respondendo as perguntas sobre o seu futuro. Ao confirmar ter recebido três propostas de times brasileiros, disse ser provável permanecer no Flu:

- Hoje eu posso falar que foram três propostas para mim: Santos, Flamengo e Goiás. Essas três posso falar que aconteceram. Não deu certo, tem o Porto envolvido, o próprio Fluminense. Não posso dizer que não tive nada. Graças a Deus tive propostas, mas nada aconteceu. Se não for aqui, tenho que buscar meu espaço. Mas eu sou o tipo de pessoa que, se não me sentir bem, bato na porta e peço para sair.

Ao menos por enquanto, não é o caso. Walter está disposto a perder ainda mais peso e tentar um espaço na equipe titular de Cristóvão Borges. Com a presença de Fred, reconhece ser difícil. 



saiba mais


- Perdi de seis a sete quilos. Estou focado para fazer um Carioca bom, no ano passado meu Carioca foi bom, caímos na semifinal. Meu foco é estar bem. Quando o professor optar por mim, eu quero dar conta do recado. Vim para cá sabendo que seria difícil jogar. Fred é um jogador de qualidade, um cara conhecido mundialmente. Vou deixar a minha vida na mão de Deus e quem sabe dar a voltar por cima - comparou.

De cara feia, mostrou chateação com parte da torcida que acompanhou o jogo-treino de sábado, contra a Cabofriense, nas Laranjeiras. Não gostou do que ouviu, mas não quis dizer o que o ofendeu:

- É normal, em início de temporada, o jogador receber propostas. Graças a Deus eu tenho mercado. Ouvi muita coisinha de algumas pessoas aqui no sábado. A torcida falou um monte de coisas, mas eu tenho mercado.  


A entrevista, porém, terminou com sorrisos. Walter comentou o golaço marcado no treino de quarta-feira, quando aplicou uma caneta em Giovanni, passou por Diego Cavalieri e balançou a rede.

- Rapaz, aquele lance foi muito bonito. Eu sempre procuro fazer aquela jogada na linha de fundo. Dessa vez foi dentro da área. Estou até com o pé doendo, porque o Cavalieri veio tentar tirar, mas eu tinha que fazer o gol depois daquilo. O Giovanni, coitado, tentou me segurar, mas quando viu já tinha ido. Mas aquele gol tem que ser no jogo. Se eu fizer desses no jogo, fico uma semana sem treinar (risos) - brincou.


O Fluminense estreia neste domingo, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda, contra o Friburguense.

Walter Fluminense (Foto: Richard Souza)
Walter sorriu, fez cara feia e foi franco em 
entrevista coletiva no Fluminense nesta 
quinta (Foto: Richard Souza)


FONTE:

Nenhum comentário: