sábado, 20 de dezembro de 2014

Falcao volta, faz gol, mas United só empata e para sequência de vitórias

Colobiano marca de cabeça no segundo tempo e evita derrota para o Aston Villa. Apesar do resultado, Diabos Vermelhos seguem na terceira posição do Inglês


Por
Londres, Inglaterra
 

saiba mais

Em sua volta ao time titular do Manchester United, Falcao Garcia fez o seu papel, marcou uma vez, mas... O placar não foi o que o torcedor dos Diabos Vermelhos esperava. Neste sábado, a equipe do colombiano empatou por 1 a 1 com o Aston Villa, fora de casa, e interrompeu uma sequência de seis vitórias consecutivas no Campeonato Inglês. O belga Benteke balançou a rede para os donos da casa com um golaço em chute colocado próximo ao bico da grande área.

Aston Villa x Manchester United, Falcao Garcia (Foto: Clive Mason / Getty Images)
Falcao Garcia volta a marcar com a camisa do 
Manchester United (Foto: Clive Mason 
/ Getty Images)


O Manchester United continua na terceira colocação do Inglês, com 32 pontos, sete a menos do que os líderes Chelsea e Manchester City. Com um jogo a menos, os Blues estão na frente por terem saldo de gols melhor do que os Citizens (23 a 22). O time de José Mourinho entra em campo na segunda-feira que vem para enfrentar o Stoke City, fora de casa.

Na próxima rodada, o United vai receber o Newcastle, em Old Trafford. O Aston Villa, que seguiu na 12ª colocação, com 20 pontos, visitará o Swansea, no País de Gales. Apesar dos pontos perdidos, o torcedor do United tem o que comemorar. Após quase um mês parado, o argentino Di María voltou a atuar pelos Diabos Vermelhos. O atleta entrou no segundo tempo.


BENTEKE FAZ GOLAÇO, E FALCAO ALÇA VOO CERTEIRO


O Manchester United até começou melhor a partida no Villa Park. Assustou os donos da casa rondando a meta do goleiro Guzan, mas quem chutou a primeira foi o Aston Villa. E a finalização foi certeira. Benteke aproveitou bobeada de Jones, dominou dentro da área, deu um corte no defensor e bateu colocado: 1 a 0. Um golaço. 

Aston Villa x Manchester United, Benteke (Foto: Clive Mason / Getty Images)
Benteke comemora o golaço marcado no empate 
por 1 a 1 com o Manchester United (Foto: 
Clive Mason / Getty Images)


Di Maria, Manchester United x Aston Villa (Foto: Getty Images)Di María volta aos gramados após quase um mês fora de combate (Foto: Getty Images)


O lance mexeu com o United, que passou a jogar mal. O time até tocava a bola, mas finalizava muito pouco no gol do Aston Villa. Na volta para a etapa final, Van Gaal mexeu na equipe. Sacou Fletcher e apostou na entrada de Blackett. E a mexida surtiu efeito. Os Diabos Vermelhos melhoraram o setor esquerdo e subiram de produção na partida. 

Mas a jogada crucial da partida não saiu dos pés de um jogador, e sim das mãos de um goleiro. Aos quatro, após cobrança de escanteio. De Gea fez uma linda defesa em cabeçada de Benteke e evitou o segundo gol dos donos da casa. O lance pareceu ter acordado o United, que começou a pressionar. E o empate saiu aos oito. Young cruzou, e Falcao subiu bem e testou para a rede.

Van Gaal voltou a mexer na equipe e colocou Di María. O argentino não atuava desde o mês passado por causa de uma lesão. O jogo seguiu quente e, aos 20, Agbonlahor acabou expulso após dar um pontapé em Young. Com um a mais, o United até tentou pressionar, mas não teve forças para chegar ao segundo gol e à vitória fora de casa.


FONTE:
http://glo.bo/13Noy62

Nenhum comentário: