sábado, 20 de dezembro de 2014

Após 2014 sem títulos, Oscar espera colher frutos em 2015: "Ano especial"

Meia exalta bom trabalho do Chelsea neste fim de ano, festeja participação na Copa do Mundo com a seleção brasileira e vê clube londrino pronto para conquistar títulos


Por
Londres

 
oscar  chelsea x crystal palace (Foto: Reuters)Oscar em ação pelo Chelsea (Foto: Reuters)


O meia Oscar, do Chelsea, se diz satisfeito com o ano de 2014 apesar de não ter conquistado títulos com o clube londrino e com a Seleção. O brasileiro acredita que o período tenha sido importante para que, em 2015, ele e os Blues possam voltar a erguer taças. O time se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões, é líder do Campeonato Inglês, jogará a semifinal da Copa da Liga Inglesa e também está na disputa pela Copa da Inglaterra.

- Foi um ano importante para mim, disputei a Copa no meu país e assinei um novo contrato com o Chelsea. Agora espero terminar bem o ano e acredito que 2015 poderá ser especial para esta equipe - disse em entrevista ao site oficial do Chelsea.

Oscar espera que as boas atuações do Chelsea na primeira metade da temporada 2014/2015 sejam um indício de que coisas boas estão por vir no próximo ano.

- Guardo boas memórias de 2014. Não conquistamos qualquer troféu, mas o time cresceu muito e será bom para nós se terminarmos o ano na liderança. Iniciaríamos 2015 onde queremos estar e enviaríamos uma importante mensagem aos nossos adversários- concluiu.


FONTE:
http://glo.bo/13FVlJZ

Nenhum comentário: