Jogadores deixam gramado em êxtase após triunfo e dedicam resultado aos mais de mil pontepretanos que foram ao estádio. Treinador também comemora: "12º jogador"
A Ponte fez o que quis no Canindé. Abriu a porta, entrou sem pedir licença e se comportou como uma autêntica dona de casa. Dentro e fora do campo, diga-se. Se nas quatro linhas o time venceu a sexta partida seguida como visitante, do lado de fora, nas arquibancadas, a torcida também não se fez de rogada. Mais de mil fanáticos comandaram o clima no estádio da Portuguesa e dominaram o campo. Foram maioria do lado de fora, o que impressionou até quem conhece a força deles.
– A torcida da Ponte é diferenciada. É o 12º jogador, sem dúvida. Veio aqui (ao Canindé) e fez a festa que fez. Que bom que a gente conseguiu retribuir à altura – elogiou o técnico Guto Ferreira.
A "invasão" ao Canindé estava prevista já durante a semana, já que a diretoria depositou boa esperança em um grande público. Os cartolas disponibilizaram ônibus de graça aos sócios, o que deu força à presença da torcida. Muitos foram com o veículo, mas outros preferiram ir por conta própria. O resultado foi uma bela festa, antes, durante e depois da partida desta sexta-feira.
Macaca domina a partida dentro e fora de
campo: acesso cada vez mais próximo
(Foto: Ale Vianna / Agência Estado)
O barulho feito pelos fanáticos empolgou os jogadores, que não pouparam elogios após a vitória por 3 a 0, resultado que garantiu a Macaca mais uma rodada na liderança da Série B. Com 57 pontos, o time de Campinas está cada vez mais perto de voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Restam oito rodadas para o término da competição.
saiba mais
–
Foi bonito, né? O que a torcida faz é brincadeira. A gente trouxe o
ambiente do Majestoso para cá. Que bom que jogamos bem e conseguimos o
resultado – exaltou o zagueiro Tiago Alves.– A torcida foi de Majestoso, bem mais torcida nossa aqui. Construímos a vitória no segundo tempo porque o primeiro estava complicado. Agora é pensar no Avaí na terça para sair com a vitória – completou o lateral-direito Rodinei.
A Ponte espera os resultados do fim de semana para saber se abriu vantagem tanto na ponta da tabela como para o quinto colocado. O time, porém, não tem muito tempo para descansar, já que volta a campo na terça-feira, contra o Avaí, no Moisés Lucarelli.
FONTE:
http://glo.bo/1sycH2U
Nenhum comentário:
Postar um comentário