terça-feira, 21 de outubro de 2014

Marquinhos diz que time desanimou já no intervalo do jogo com o Figueira

Segundo técnico do Coritiba, mesmo com o placar de 1 a 0, o time sentiu o abatimento pelo resultado e o gol anulado. No segundo tempo, Coxa levou mais três


Por Curitiba



O técnico Marquinhos Santos elegeu o gol anulado e a apatia do Coritiba como os vilões da goleada de 4 a 0 sofrida pela equipe contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O gol de Robinho considerado irregular ainda no primeiro tempo e o placar de 1 a 0 no primeiro tempo deu o clima para a etapa complementar.

- Quatro a zero dói, mas o lance que poderia ser determinante foi o gol, que foi legal. O Coritiba vem sofrendo e já nos tirarem quatro pontos. 

Para Marquinhos, o time sentiu muito o resultado. O treinador disse que o ambiente no vestiário durante o intervalo já era de desânimo, mesmo com a derrota de apenas 1 a 0. O resultado foi visto em campo em seguida, quando o time parou de criar jogadas, foi envolvido pelo Figueirense e deixou a contagem chegar aos 4 a 0, com dois gols nos últimos minutos. 


saiba mais
 - Hoje (domingo) o time não definiu, não criou, teve falhas no setor defensivo e na atitude. Não pode uma equipe sentir tanto e se abater tanto com o primeiro gol, completou Marquinhos Santos.

Marquinhos ainda lembrou que o Coritiba tem muitas dificuldades de propor o jogo quando está longe do Couto Pereira. Fora de casa, o time venceu apenas uma partida contra o Grêmio, além de quatro empates e 10 derrotas.


- É hora de nós entrarmos como os adversários entram contra nos. Não pode ser apenas no Couto Pereira. São nove jogos que temos que entrar com a faca nos dentes. Há derrotas e derrotas e hoje (domigo), o time sentiu. A apatia foi muito forte, porque os atletas têm outra decisão contra o Botafogo.

O Coritiba recebe o Botafogo nesta quarta-feira, no Couto Pereira, às 21 horas. A partida é mais uma decisiva, pois o confronto é de dois times da zona de rebaixamento.


FONTE:

Nenhum comentário: