terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pacotão do Timão: confusão, corte na cabeça de Cássio e "quase golaço"

Goleiro sofre choque com rival, é atendido por longo tempo e faz árbitro dar 13 minutos de acréscimo na etapa inicial. Fabio Santos quase faz gol de placa


Por São Paulo

A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Internacional, fora de casa, neste domingo, teve grande participação do goleiro Cássio. E ele atuou em boa parte do jogo com quatro pontos na orelha, por conta de um corte sofrido em choque com Wellington Silva. Mas o resultado poderia ter sido mais tranquilo, se Gil não estivesse impedido naquele que seria o segundo gol de cabeça dele e o lindo toque de cobertura de Fabio Santos não batesse na trave. Por outro lado, o Timão ganhou três desfalques para o próximo confronto.

Veja os destaques e curiosidades da vitória do Corinthians:

Perigo



O primeiro tempo teve um lance preocupante. O goleiro Cássio se chocou com o lateral-direito Wellington Silva, que bateu com o joelho no rosto do corintiano. Ele teve um corte perto da orelha, com sangramento, e ficou muito tempo no chão - o árbitro deu 13 minutos de acréscimo.
confusão



O jogo foi muito acirrado, com as duas equipes nervosas em determinados momentos. Em um deles, D'Alessandro e Petros se desentenderam. O zagueiro Gil não gostou, se colocou entre os dois, tirou satisfação com o argentino e deu início a uma pequena confusão no gramado.
por pouco


O zagueiro Gil fez o segundo gol do Corinthians, de cabeça, mas poderia ter saído como artilheiro da partida. Isso porque aos 19 minutos da etapa final ele aproveitou outro cruzamento de Jadson e mandou para a rede, mas o árbitro assinalou impedimento corretamente.
no poste



Quase o lateral-esquerdo Fabio Santos sacramentou a vitória do Corinthians no segundo tempo com um golaço. Após cruzamento, a bola sobrou para ele, longe da área. O camisa 6 do Timão tocou por cobertura, de primeira, e ela explodiu no travessão de Alisson antes de sair.
desfalques



Apesar da vitória fora de casa, o técnico Mano Menezes perdeu três jogadores para a partida de quarta-feira, contra o Vitória, na Arena Pantanal, em Cuiabá: Paolo Guerrero, Cássio e Fagner receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão no confronto.


FONTE:
http://glo.bo/1t1UrRj

Nenhum comentário: