sábado, 27 de setembro de 2014

Real joga o suficiente para vencer o Villarreal com gols de CR7 e Modric

Villarreal tem mais oportunidades de gol, mas peca em falta de pontaria e boa atuação de Casillas. Merengues aproveitam qualidade do time para sair com a vitória


Por Villarreal, Espanha


saiba mais

A qualidade técnica resolveu mais uma vez a favor do Real Madrid. Com dois belos gols, um de Modric em finalização de fora da área, e outro de Cristiano Ronaldo após lançamento de James Rodríguez e ótimo passe de Benzema, os merengues venceram o Villarreal por 2 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, e chegaram à quarta colocação, com 12 pontos - o Barcelona lidera com 16.

Cristiano Ronaldo fez seu décimo gol na competição. Na próxima rodada, o Real Madrid vai receber o Athletic Bilbao no Santiago Bernabeu. O Villareal terá o Celta de Vigo como rival, fora de casa, em Balaídos.

Cristiano Ronaldo, Villareal x Real Madrid (Foto: AP)
Cristiano Ronaldo comemora com Benzema 
o gol marcado na vitória por 2 a 0 
sobre o Villarreal (Foto: AP)


O Villarreal foi até melhor no primeiro tempo. Teve seis oportunidades de gol, mas parou nas boas defesas de Casillas, aos seis e aos 29. Se não bastasse a boa atuação do arqueiro merengue, a pontaria também não estava calibrada. Vietto, aos 27, passou por Sérgio Ramos e, de frente para o gol, chutou por cima. Digno de um "Inacreditável Futebol Clube".

E a diferença no resultado do primeiro tempo e da partida se deu justamente pela qualidade do Real Madrid. Em dois lances, os merengues garantiram a vitória. Aos 32, Modric recebeu de Kroos na entrada da área e bateu com força para superar Asenjo. O time subiu de produção ao abrir o placar e não demorou a marcar o segundo.

Mensagem avião Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)Avião sobrevoa o El Madrigal com faixa para Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

James Rodríguez acertou um lançamento de mais de 40 metros para Benzema. O francês entrou na área, driblou Víctor Ruiz e tocou para Cristiano Ronaldo. O português chegou finalizando de primeira e fez o segundo - o seu décimo no Campeonato Espanhol. O lateral-esquerdo Marcelo ainda evitou um gol do Villarreal ao se atirar após finalização de Trigueros.

No segundo tempo, o Villarreal voltou com o mesmo ímpeto. Teve menos chances, mas mostrou o mesmo defeito da etapa inicial: a falta de pontaria. O Real Madrid optou por tocar a bola, buscar os contra-ataques e matar o jogo. Não conseguiu o terceiro gol e viu o rival assustar em algumas oportunidades, mas nada que pudesse mudar o panorama da partida. 

Mas se atuação do Real Madrid não chamou tanta a atenção, o avião que sobrevoou o Madrigal atingiu o seu objetivo. Torcedores do Manchester United pagaram para uma aeronave passar sobre o estádio com uma faixa pedindo o retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford. No fim, o técnico Carlo Ancelotti ainda aproveitou para poupar alguns jogadores. Sacou Marcelo, James Rodríguez e Karin Benzema.

Cristiano Ronaldo, Villareal x Real Madrid (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo tenta levar o Real 
ao ataque em partida contra o 
Villarreal, no El Madrigal 
(Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: