Médico do Atlético-MG informa que casos dos dois são graves. Josué também para por cerca de duas semanas, enquanto Pierre apresenta mesmo problema na coxa
Maicosuel tem lesão grave no adutor da coxa esquerda (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
Segundo Otaviano Oliveira, os casos de Maicosuel e Marion são graves, sendo que o segundo ainda pode ter que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.
- O Maicosuel foi a situação mais preocupante, uma lesão grave no adutor da coxa esquerda, uma lesão mais importante e deve demorar um bom tempo de recuperação. Outro caso mais sério foi do Marion, que sofreu uma torção no joelho esquerdo e foi detectada uma lesão de menisco e cartilagem. No primeiro momento, vamos tentar um tratamento conservador para evitar a cirurgia e vamos ver como ele (Marion) responde. Como são casos mais graves não há previsão de retorno, sendo que o Marion ainda corre o risco de uma intervenção cirúrgica.
saiba mais
Com relação aos volantes Josué e Pierre, ambos também são desfalques, mas por um período menor.
- A (situação) do Josué é mais tranquila, lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e acredito que em duas semanas ele esteja liberado. Já o Pierre voltou a se queixar de dores na região adutora da coxa direita, infelizmente.
Retornos próximos
As notícias mais animadoras reveladas por Otaviano estão ligadas a Marcos Rocha e Guilherme. A dupla estava fora também por problemas musculares, mas já está próxima de ficar à disposição de Levir Culpi.
- A notícia boa é que iniciaram a transição de Marcos Rocha e Guilherme, já recuperados. Eles estão entregues ao departamento físico e já estão liberados do departamento médico, e aguardam um melhor condicionamento para estarem aptos a trabalharem com os demais atletas.
Otaviano Oliveira também comentou sobre a situação de Josué e Pierre (Foto: Léo Simonini)
Mais lesionadosSobre as situações do volante Lucas Cândido e do zagueiro Réver, que passaram por cirurgia no joelho e no tornozelo, respectivamente, Otaviano Oliveira explicou a situação de cada um e disse que os dois jogadores do Galo já vêm realizando fisioterapia.
- O Lucas Cândido vem de uma cirurgia de ligamento cruzado e de cartilagem do joelho direito. Ele está na fase média para final de tratamento, está na fisioterapia e talvez no fim do ano ainda possa participar. E o Réver já iniciou a fisioterapia, mas sem previsão de retorno
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/09/pessimas-noticias-no-galo-maicosuel-e-marion-nao-tem-previsao-de-retorno.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário