terça-feira, 2 de setembro de 2014

Adaptado ao Chelsea, Diego Costa elogia Mourinho, mas lamenta clima

Atacante brasileiro afirma que tem ótimo relacionamento com o treinador dos Blues. Por outro lado, brinca com o tempo chuvoso e frio na Inglaterra: "É outra história"


Por Madri, Espanha

 
Diego Costa - Chelsea x Leicester (Foto: Getty Images)Diego Costa comemora um de seus gols pelo Chelsea na temporada (Foto: Getty Images)


Depois de um ótimo início de temporada no Chelsea, o atacante Diego Costa se apresentou nesta terça-feira à seleção espanhola para os amistosos contra França e Macedônia. Questionado sobre a adaptação à Inglaterra, o brasileiro exaltou seu relacionamento com o técnico José Mourinho, mas brincou sobre o clima em Londres.
- As coisas estão indo bem para mim no futebol, mas com o clima já é outra história (risos). Mourinho é excelente, e eu me dou muito bem com ele – disse Diego.

Em seus três primeiros jogos oficiais com o Chelsea, Diego Costa marcou quatro gols. De volta à seleção espanhola após o fracasso na Copa do Mundo, o centroavante, agora, quer desencantar pela equipe.
- É muito importante que o técnico tenha confiança em mim, e estou disposto a ir bem para continuar sendo chamado. Quero jogar bem e marcar meu primeiro gol.

 
saiba mais

Sobre a eliminação no Mundial, Diego Costa quer deixar para trás a decepção. Segundo ele, é preciso esquecer a campanha ruim para seguir em frente.
 
- O que aconteceu aconteceu. Temos que virar a página. Você perde e ganha, isso é o futebol. Eu acho que, com o elenco que tínhamos, poderíamos ir mais longe, mas não foi possível. 


FONTE:

Nenhum comentário: