Rodada desta terça-feira também vê o Irã batendo os Estados Unidos mesmo com 51 pontos de dupla americana e a primeira vitória da poderosa Itália na competição
saiba mais
- Brasil encontra a Tunísia antes do treino e termina sessão sob aplausos
- Bernardinho elogia estreia do Brasil, mas alerta: "Importante é não relaxar"
- Fã de Rogério Ceni desiste do gol e brilha com defesas na quadra
- Confira todos os resultados do Mundial
- Veja a tabela de classificação do Mundial
- Assista aos vídeos de vôlei do SporTV
O quarto dia do Mundial da Polônia ficou marcado nesta terça-feira por belas polonesas, que estão com a bola toda – assim como a seleção local –, pela fúria do técnico belga Dominique Baeyens e por uma animada coreografia do lanterna Camarões.
Quem também chamou a atenção foi uma dupla de ponteiros americanos que somou 51 pontos, mas viu os Estados Unidos caírem em cinco sets para o Irã, no duelo que transcende as quadras e ganha contornos políticos.
Outro destaque foi a Itália, que conseguiu uma bela virada sobre a França, após perder as duas primeiras parciais, e alcançou assim a sua primeira vitória na competição ao bater os rivais europeus por 3 sets a 2 (20/25, 20/25, 25/23, 25/13 e 15/12), em Cracóvia, pelo Grupo D. Na outra partida desta quarta-feira, a Argentina foi derrotada pela Sérvia por 3 sets a 1 (25/17, 20/25, 25/21 e 25/21), em encontro do Grupo A marcado por uma tentativa frustrada do oposto sérvio Aleksandar Atanasijevic de salvar uma bola com o pé.
Depois de estrear com vitória sobre a Alemanha na segunda-feira, a seleção brasileira teve um dia de folga, mas muito trabalho de preparação para o duelo contra a Tunísia, nesta quarta-feira, às 15h15 (de Brasília), em Katowice. O embate vai ter transmissão ao vivo do SporTV e cobertura em Tempo Real no GloboEsporte.com. Os assinantes do SporTV também poderão acompanhar todos os lances pelo SporTV Play.
polonesas e poloneses com a bola toda
Animadoras de torcida mostram que
estão com a bola toda
(Foto: Divulgação/FIBV)
Com duas vitórias por 3 sets a 0, a Polônia lidera o Grupo A, com seis pontos, e tem até o momento a melhor campanha do Mundial. Brasil, Bulgária e Rússia podem igualar os mandantes nesta quarta-feira, quando entrarão em quadra pela segunda vez.
técnico belga em dia de fúria
Dominique Baeyens parte para cima da
mesa de arbitragem durante a vitória
belga (Foto: Divulgação/FIBV)
Com quatro pontos somados, os belgas ocupam a terceira colocação do Grupo D, atrás do Irã (cinco pontos) e da França (quatro pontos). O próximo compromisso da equipe é contra a Itália, na quinta-feira, às 15h15 (de Brasília), novamente em Cracóvia.
Treinador aponta o dedo para seus
comandados durante tempo técnico
(Foto: Divulgação/FIBV)
dança de camarões anima derrota africana
Jogadores de Camarões dançam para
comemorar ponto durante a partida
contra a Venezuela
(Foto: Divulgação/FIBV)
Com promessa de mais festa, independentemente do resultado, os africanos voltarão a jogar nesta quinta-feira, contra a Argentina, no jogo que abrirá a rodada do sexto dia.
irã bate eua mesmo com 51 pontos de dupla rival
O ponteiro americano Matthew Anderson
fez 26 pontos, mas saiu derrotado de
quadra (Foto: Divulgação/FIBV)
Em alta, os iranianos voltarão a jogar na quinta-feira, contra a França, às 13h30 (de Brasília). Já os americanos tentarão se recuperar do revés diante de Porto Rico, às 8h.
Durante o jogo, torcida do Irã mostra
cartaz que remete ao Tigre, apelido
do time de vôlei iraniano
(Foto: Divulgação/FIBV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário