terça-feira, 2 de setembro de 2014

"Fiquei até o último momento no Real por causa do Cristiano", diz Di María

Argentino diz que relação com o português influenciou para que ele tentasse seguir no Real Madrid: "A verdade é que tenho uma grande amizade com ele"


Por Manchester, Inglaterra
Di Maria Cristiano Ronaldo gol Real Madrid (Foto: AP)Di María fala da amizade com Cristiano Ronaldo (Foto: AP)


Melhor jogador do mundo no ano passado, Cristiano Ronaldo já admitiu publicamente que sentiu bastante a saída de Di María, seu herdeiro da camisa 7 no Manchester United. Nesta terça-feira, o argentino devolveu as palavras de cortesia e disse que sua amizade com o português influenciou para que ele tentasse seguir no Real Madrid.

- A verdade é que tenho uma grande amizade com Cristiano Ronaldo. Fiquei até o último momento no Real, até a última temporada, por causa do Cristiano – disse, em entrevista à rádio “AM 630 ESPN”.

Di María trocou na semana passada o Real Madrid pelo Manchester United, que pagou € 75 milhões (R$ 226,5 milhões pelo câmbio atual) pelo jogador naquela que é a maior transferência já feita por um time inglês.

- Não fico pensando que sou o jogador mais caro da Premier League. É muito bom usar a camisa 7, porque os melhores do United já a usaram, mas não é nenhuma pressão – completou.

Por fim, ele explico de certo modo a saída do Real Madrid e destacou o fato de que sai com a cabeça erguida após vencer a Liga dos Campeões com a camisa merengue.

- Foi da melhor maneira, vencendo a Décima. Sou grato ao Manchester por pagar o que o Real Madrid queria. Não tinha porque desmentir as coisas. Na carta, eu coloquei tudo o que eu realmente senti desde o primeiro dia em que pisei no Bernabéu. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/09/fiquei-ate-o-ultimo-momento-no-real-por-causa-do-cristiano-diz-di-maria.html

Nenhum comentário: